A4 1.8T AEB - Preciso de ajuda, urgente!

O carro tem falta de pressão de óleo, tanto a frio como a quente. A frio não se nota nem se ouve, só medindo. Mas se deixar o carro aquecer ele começa logo a apitar. O problema não está nem nas árvores de cames nem no cárter e bomba de óleo. Resta o bloco, que ainda não foi visto porque tem de ser tudo desmontado.


Com os melhores cumprimentos,
miiguel6

mas o carro tem de facto baixa de pressão (media externamente) ou andam-se a guiar pelos valores do sensor?
 
mas o carro tem de facto baixa de pressão (media externamente) ou andam-se a guiar pelos valores do sensor?

Tem por já ter sido medido e pelo facto de parecer um diesel após 5 minutos do carro estar ligado. O óleo não chega cá acima, ouve-se matraquilhar.


Com os melhores cumprimentos,
miiguel6
 
Sendo tudo novo é mesmo de estranhar, mas visto que a bomba de óleo é nova e visto que o problema não será disso, não será que o anterior Mecanico não meteu ao contrário à junta da colassa? Tapando as condutas de óleo para a cabeça do motor? Os entendidos que se cheguem!? Será que o problema não poderá passar por aí?
 
Posto que apos 3000e e o estado é este, aposto que te sai mais barato tocar de motor do que pagar a alguem para or atras da ***** que algu fez. Nem sei cm é possivel chegar a tto valor gasto

Pois, nem eu. Sei que chegou, eu tenho as contas feitas.. De qualquer forma obrigado pela ajuda Pedro.
 
Pessoal, em princípio vou avançar com a troca de motor. Fica mais barato e é mais rápido. Onde posso procurar isso? Alguém conhece algum website ou já adquiriu algum usado?

O orçamento dos 1.000€ parece desajustado ou adequa-se? Tem garantia de 3 meses.

Obrigado.


Com os melhores cumprimentos,
miiguel6
 
Pessoal, em princípio vou avançar com a troca de motor. Fica mais barato e é mais rápido. Onde posso procurar isso? Alguém conhece algum website ou já adquiriu algum usado?

O orçamento dos 1.000€ parece desajustado ou adequa-se? Tem garantia de 3 meses.

Obrigado.


Com os melhores cumprimentos,
miiguel6
Garantia de 3 meses ou nao ter é igual. Consegues motor a melhores preços
 
Back
Top