A4 1.8T 150 details

Boas sou novo por aki...e tenho duvidas q nunca mais acabam....para n tar aki a escrever um testamento alguem me pode dar files com detalhes do engine da viatura??? mas ja agr se alguem me poder dizer kal a pressao q o KKK k03 pode fazer???e se akela westgate permite isso...~

abraços :)

O kkk até pode aguentar mais umas gramitas, os colectores é que podem não gostar muito da brincadeira.

Não posso falar muito porque tive o meu durante muito pouco tempo, mas digo-te já que não é carro pra essas brincadeiras, queres veneno á séria investe nuns bons colectores e num 04 pa começar.

Tudo depende tambem da utilização que vais dar ao carro e as mexidas no turbo, mas já tenho visto alguns com os colectores rachados em muito poucos km.

eu n keria muito material.... estava a pensar em escape directo com uma panela SS, chip, filtro de ar, Dump Valve de pistao e trocar o actuador do turbo(Westgate)....penso q n fika mau...

depois vai colocando aqui o resultado das tuas mods, pois eu tenho tb um 150 e pode ser que aprenda qualquer coisa. :green: :green: :green: :lol:

e dois!!

vai postando as alterações que vais fazendo... ;)

sei que nos states se arranja muito bom material e muito barato..
depois o problema é a entrada na alfandega :( :roll:

eu no meu estou a pensar apenas em meter uma dump melhor (a de origem é de plastico) e uma repro, pra já a unica alteração foi alterar-lhe a dieta :green: 8)

abraço!!

SportSilva disse:
ok:) espero que corra td bem vou buscar a carro na 5º feira :)

ja agr que tens alterado do teu 1.8T ?? abraço...

Não, ainda ta todo de origem e agora por azar tambem está no mecanico e se calhar vou ficar sem ele mais de 15 dias, pois está de caixa de velocidades desarmanda.
o mecanico diz que partiu uma molazinha qualquer lá dentro. :( :(

e demora cerca de 15 dias a chegar. :'( :'(

AgA disse:
e dois!!

vai postando as alterações que vais fazendo... ;)

sei que nos states se arranja muito bom material e muito barato..
depois o problema é a entrada na alfandega :( :roll:

eu no meu estou a pensar apenas em meter uma dump melhor (a de origem é de plastico) e uma repro, pra já a unica alteração foi alterar-lhe a dieta :green: 8)

abraço!!
Essa tambem era uma das alteraçoes que eu queria fazer, só não sei que dump hei-de comprar.

mas que adoro aquele barulhinho, adoro :twisted: :twisted: :twisted: :green:

pois, eu qd meter uma dump vai ser uma silenciosa... quero o carro discreto mas mortifero :twisted: :twisted:

mas que esse barulhinho é lindo, isso é!! :twisted: :green: mas dá muito nas "bistas" :roll:

tenho o meu á 4 meses, o kkk 03 aguenta 1 bar, fica com cerca de 195cvs com essa pressao, nao podes é fazer velocidade senao o que estala nao é o colector, é o caracol quente do turbo por ser mt fino, e dps deixa de fazer pressao... e dps € investidos para trocar.

aconcelho antes de qualquer coisa, meter um bom intercooler frontal, nao vais tirar partido de cvs extra se continuares com as temperaturas de admissao altissimas devido ao minimini e mal situado ic de origem.
dps é um dump que custa uns 60€ usada, uns injectores de pelo menos 300 cc, os de origem tem 225 e ja estao muito perto do limite com 150 cvs, se nao os trocas andas sempre a jogar com a mistura pobre, e isso pode mandar um piston ou 2 para o lixo.

se montares um bom IC, uns injectores do s3, uma dump como deve ser, e com uma repro, ficas com 200 cvs ate partires o turbo, dps montas um k04 e podes brincar com 220/230 sem partir... atençao é sempre aos injectores.

eu somente aconselho....

perder tempo a fazer um search pelo fórum, o que não falta é informação sobre o que fazer a esse motor.. :roll:

Back