A3's à recepção...

O kit exterior em branco ate nem fica feio, mas aqueles travoes naquelas jantes perdem-se..

Ainda por cima pintados de vermelho.

Ai os meus brembo que nunca mais chegam, paneleir* do ingles ta cheio de merda para mandar aquilo, porque nao tenho a minha morada verificada no paypal
 
A3-170 disse:
O kit exterior em branco ate nem fica feio, mas aqueles travoes naquelas jantes perdem-se..

Ainda por cima pintados de vermelho.

Ai os meus brembo que nunca mais chegam, paneleir* do ingles ta cheio de merda para mandar aquilo, porque nao tenho a minha morada verificada no paypal

Eu se fosse para mim até ia buscá-los a pé.... :lol:
 
Tive que telefonar ao gajo e ameaçar que apanhava um voo da ryanair com um grupo de jagunços e que ia ate ao RU dar-lhe uma carga de porrada senão me enviasse o Kit.

O gajo la disse que enviava aquilo na segunda feira, tive a ver se ele tinha utilizado aquilo mas diz ele q nao, que comprou para meter no carro da firma (paneleiro ha firmas a dar A3 2.0 para um gajo andar) so que veio-se embora e teve q entregar o carro e ficou agarrado aquilo.

Tambem tinha uma repro para mais 40 Cv mas ja a tinha vendido

Agora fico a espera que me envie mesmo o Kit senão vou aos arames com o gajo
 
STronic disse:
frontaldeladoji0.jpg

branquias1sf2.jpg

defrente2le3.jpg


mais pormenores aki:
http://www.audisport-iberica.com/foro/index.php?showtopic=78661

1 - Presupuesto piezas

* En el frente:

- Frontal RS4 Pogea Racing, con antinieblas y branquias, en Mundotuning ........... 930 euros
- Ópticas reestyling originales Hella, en Mundotuning ......................................... 400 euros
- Kit de xenon HID Well Done, 8000º K, al forero Dani ...................................... 185 euros
- Sistema de lavafaros completo original A3, en concesionario ........................... 360 euros
- Lámparas Philips Blue Vision 4000º K para largas, en Norauto ........................... 30 euros
- Escobillas delanteras Valeo Extreme, en recambios Motor Diper ........................ 35 euros

TOTAL: 1.940 euros
* En la trasera:

- Paragolpes trasero S3 completo, en concesionario .......................................... 420 euros
- Alerón S3, en ebay ........................................................................................ 90 euros
- Faros traseros reestyling, a un amiguete que le puso unos Lexus al suyo ............ 90 euros
- Colas de escape, en Mundotuning .................................................................. 150 euros
- Tintado de lunas 60% Solar Film, en Autolunas Sol Madrid (precio amiguete) ..... 140 euros
- Brazo limpia trasero VW Golf V y escobilla Bosch Aerotwin, en concesionario ...... 30 euros
- Antena similar a la original más corta, en Norauto ............................................ 15 euros
- Chapita trasera S line, al forero Titanius .......................................................... 15 euros

TOTAL: 950 euros
* En los laterales:

- Taloneras Rieger 2006, en Mundotuning ........................................................ 285 euros
- Llantas 17” Avus S3, al forero S3 Olé ............................................................ 700 euros
- Espejos retrovisores simétricos reestyling, en desguaces Gil ........................... 140 euros
- Intermitentes laterales, a Carpats on line en Ebay ............................................ 20 euros
- Pintura anticalórica para pinzas de freno Race Sport, en Norauto ....................... 30 euros
- Chapitas laterales S line, al forero Titanius ...................................................... 25 euros

TOTAL: 1.200 euros
* En el interior:

- Bluetooh Parrot CK 3100, en Norauto ............................................................. 170 euros
- Radio CD Sony ............................................................................................ 140 euros
- Palanca de cambio original, al forero Titanius ................................................... 35 euros
- Embellecedor palanca de cambio, en El Corte Inglés ......................................... 20 euros
- Aros de aluminio, en Sport Car Tuning ............................................................. 35 euros

TOTAL: 400 euros

TOTAL PIEZAS: 4.490 euros
2 - Mano de obra y pintura

Pintado completo del coche y piezas (otra parte fué pagado por el seguro), colocación del frontal, trasera, alerón y taloneras, instalación de las ópticas, instalación del sistema de lavafaros e instalación del kit de xenon.
TOTAL MANO DE OBRA Y PINTURA: 1.800 euros


Total piezas (4.490 euros) + total mano de obra y pintado (1.800 euros) = 6.290 EUROS ph34r.gif



DASSSSSS :shock: :shock: :shock:
 
Pois ja, paguei logo atraves do Paypal, mas por ai estou sempre seguro, com o paypal nao ha stress, so tinha que apresentar uma queixa contra ele e eles devolviam o dinheiro, um conselho utilizem o paypal.

So que o problema estava mesmo no paypal, eu telefonei tambem para o paypal e eles explicaram tudo é assim:

Ao abrir uma conta no paypal indicamos um cartao de credito e ele atribuem um limite automatico a conta (acho q de 1500€), este limite pode ser levantado quando confirmamos os dados do cartao.

Eles cobram 1.5€ e enviam 4 digitos que vao aparecer no extracto do cartao de credito, com esses digitos confirmamos a nossa conta e o limite e retirado e passamos a ser um verified user.

ate aqui tudo bem, apesar de eu nunca ter feito esta verificaçao

o problema e que o paypal tem outra medida de segurança que se chama verified address, ou seja eles verificam a morada, mas isto so acontece (pelo que a operadora da paypal me disse) nos US, Canada e UK.

No resto da europa nao ha hipotese.

A paypal tem uma clausula de protecçao ao vendedor, em que garante sempre ao vendedor o seu dinheiro desde que envie a mercadoria para uma verified address.

Ora como eu nao tinha nada disto o ingles estava cheio de medo e estava com receio de mandar o kit, porque nao tinha nenhuma garantia de que eu recebia a encomenda, de que nao estava a utilizar um cartao falso ou de que recebia o kit e depois dizia que nao tinha recebido.

Assim o paypal aconselha os vendedores a nao enviar a mercadoria e a devolver o dinheiro, ou entao tentar verificar a morada do comprador de qualquer outra forma e seguir o envio atraves do tracking number fornecido pelos correios ou transportadora.

Agora ja falei com o bacano e ele vai enviar o kit segunda-feira e da-me logo o tracking number da encomenda, por isso acho que ja esta tudo resolvido so falta mesmo o kit chegar e confirmar que esta tudo em ordem, o tipo ate ja me pediu fotos do argolas.

Foi a 1ª vez que se passou isto comigo no ebay, nao sei se foi por ser um montante elevado, mas ja tenho comprado alguma coisa e nunca tive stress nenhum, agora e so aquilo chegar e vou aproveitar a revisao dos 30.000 kms e montar aquilo na audi.
 
A3-170 disse:
Os meus meninos chegaram hoje, foi de cesariana. :D

Filhos ou travões!? :lol: :lol: :lol:

Parabens em qq um dos casos!

E qt a esses kit´s...essa merda é toda feia comó car@lho! :?

O carros querem-se baixos e com jantes grandes!!

E pronto!
 
Hellraiser disse:
E qt a esses kit´s...essa merda é toda feia comó car@lho! :?

O carros querem-se baixos e com jantes grandes!!

E pronto!

poix.. é feia é....

mas eu continuo-me a babar para os oettinger...!! :shock: :shock: :shock: :shock:

DSCF0615.jpg
DSCF0608.jpg
DSCF0606.jpg
DSCF0600.jpg


baixiinho q.b. .... jante grande q.b.!!!!
 
rebaixa o teu , mete umas jantes diferentes e pinta os cromados em preto brilhante e depois falamos! :wink: :wink:

Tupperwares é só para guardar a sopa e o arroz! :lol: :lol:

Na minha opinião , claro! :oops:
 
Este esta bem bonito, basta ter umas jantes iguais as minhas.

So lhe falta uns travoes iguais aos meus :twisted:
 
Back
Top