A3 - Vidros nao fecham

Boas.
Tenho um A3 Sportback de 2007.
O comando fechava-me as janelas se ficasse a carregar no botao para fechar o carro.
Deixou de fazer isso.
Alguem sabe como por isto direito novamente?
Acontece nos 2 comandos por isso deduzo que seja alguma configuraçao.
Obrigado
 
podes sempre , desligar os dois bornes da bateria e junta-los , o + com o - , mas fora da bateria , de modo a fazer um reset ás unidades , pode ser que te resolva o problema , aconteceu-me um caso semelhante e resolvi o problema assim ;)
 
Andam aí uns dois ou três tópicos com alguma informação acerca disso, em alguns funciona noutros não, dá uma vista de olhos.
 
Ja vi todos os topicos relacionados com o assunto e as respostas sao muito vagas e do que apanhei ja testei 2 soluçoes que nao resolveram:
-Abrir a porta, ficar a carregar no botao do comando
-Ficar a carregar no botao para abrir ou fechar e ficar a carregar na abertura e fecho dos vidros ao mesmo tempo

Penso que a solução é mesmo mete-lo na marca.
 
Ja vi todos os topicos relacionados com o assunto e as respostas sao muito vagas e do que apanhei ja testei 2 soluçoes que nao resolveram:
-Abrir a porta, ficar a carregar no botao do comando
-Ficar a carregar no botao para abrir ou fechar e ficar a carregar na abertura e fecho dos vidros ao mesmo tempo

Penso que a solução é mesmo mete-lo na marca.

Isso funciona com outros modelos agora com esse nao sei :S
 
Para 8p, pelo menos no meu funciona, costumo fazer o seguinte:
Vidro meio aberto, carregas p fechar e mantens o botão de fechar o vidro sempre premido, mantens sempre premido após uns 5 segundos do vidro chegar a cima e já está.. terás de repetir este procedimento para tdos os vidros senão dps com o comando apenas fecham os vidros q configuraste.. Experimenrta e diz como correu ;)
 
Back
Top