R
b3rth3l0t disse:mas ainda nao se ouviu o pessoal dos bm a reclamar e eles ja tem este sistema a quanto tempo, 2anos?
acho que perde por tardio nao haver à mais tempo no grupo vag...ja conduzi uma bmw com o sistema e mal se nota o sistema a entrar em funcionamento ou algum atraso na resposta para o arranque![]()
Bem visto...h_onofre disse:Existem há dois anos, a maior parte ainda têm garantia da marca, logo mesmo que houvessem avarias, não iria aparecer grandes reclamações…de uma coisa eu tenho a certeza, todo esse mecanismo não trás saúde nenhuma para os carros, é uma esforço enorme para um motor de arranque no para arranca do dia-a-dia!! A uma média de 30.000km/Ano, temos uma poupança de 120L de combustível, sensivelmente 112,00€…acham mesmo que vale a pena?? Como disse só vejo vantagens nisto para o ambiente, (e desde já acho muito bem que se achem mais soluções deste tipo por causa deste) mas nós aqui no geral, (e falo por mim) preocupamo-nos mais com a “saúde” dos nossos carros![]()
BLACK A4-EH disse:Bem visto...
Se virmos bem ao promenor a fisermos as contas quase na compensa só mesmo para o ambiente...
Paiol disse:Quanto a mim é motivo que chegue!![]()
Zé disse:
Poupança a meu ver não há nenhuma…em relação ao 1L por cada 500km foi a própria Audi que mandou essa referência. Se comprar um carro novo com essa tecnologia e se houver a opção de não a trazer, eu prefiro.b3rth3l0t disse:mas a poupança nao pode ser maior di que esses 1l aos 500km para quem anda constatemente em filas de transito?assim salva o ambiente e ainda compensa mais na carteira, alia o futuro é os carros começarem a usar um motor electrico mesmo so para o para arranca, como ja fazem os hidridos
h_onofre disse:Poupança a meu ver não há nenhuma…em relação ao 1L por cada 500km foi a própria Audi que mandou essa referência. Se comprar um carro novo com essa tecnologia e se houver a opção de não a trazer, eu prefiro.
Paiol disse:Quanto a mim é motivo que chegue!![]()