[A3 8L] A3 tdi130cv de 2001

Estado
Not open for further replies.
Linda a makina... esta como kero por o meu a excepçao das jantes k kero por as de 6 raios do s3 antigo...embaladeira preta e tudo....
com essas alteraçoes a makina ja merece os logotipos da S-LINE.... bota la ke ele ja as merece
linda makina
 
Antes de mais muito obrigado pelos comentários. No que respeita os logotipos da sline, já tinha pensado nisso. Onde é q eu posso arranjar isso?A pedido de alguns aqui vai 1 foto da parte da frente com mais pormenor.
a4mh5.jpg
.
 
Para o amigo Pinto, teria todo o gosto em nos encontrar-mos para beber um copo. Quando Kiseres apita. Um abraço. Em termos de modificações interiores, coloquei um volante de 3 raios em pele mas ainda não tenho fotos. Aqui vai mais uma foto do exterior....


65480300ct0.jpg
 
luigilm disse:
Para o amigo Pinto, teria todo o gosto em nos encontrar-mos para beber um copo. Quando Kiseres apita. Um abraço. Em termos de modificações interiores, coloquei um volante de 3 raios em pele mas ainda não tenho fotos. Aqui vai mais uma foto do exterior....


65480300ct0.jpg

Tá muito bonito este menino.. Parabéns..
"A sorte protege os audazes.." Isto tem a ver com aquilo que eu estou a pensar..??
 
nemesys disse:
É o lema dos comandos...Audaces Fortuna Juvat....
Mama Sumé, Mama Sumé, Mama Sumé.

Pois isso eu sei.. Até pq tive lá.. :twisted: :twisted:
Queria saber se era msm sobre isso.. E se ele é Cmd.. :roll:
Nemesys.. Tu para saberes disto.. :eek: :eek: Explica-te lá.. :twisted:
 
Belo projecto, sim senhor! Está muito bonito esse A3! Queremos ver fotos do xénon à noite! Continuação de excelentes MOD`s! :p :p :p :p
Cumps
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top