A3 TDI110!!!

• Thread starter Thread starter Sam98
  • Data de Início Data de Início
Pessoal, Que acham de um A3 TDI Sport 110, com 140.000km importado de 2001, Cinza Prata, em optimo estado, com Garantia de um Ano por 15.400€???Agradecia opinioes, porque talvez va fexar negocio!!!!

Tem os normais do sport, bancos desportivos, jantes especiais 15"(nao sei se é normal), tem akel painel com Cd, Cassete e AC frontal, e por ai...num sei ao certo...Os Km podem nao ser reais, mas de qualquer forma tenho um ano pa usar e abusar dele, se nao se portar bem regressa ha base...

Corrijam-me se estiver enganado mas o A3 de 2001 não vinha de série com jante 16 ? e em 2001 não era o motor 130 ?? é k tava na ideia k o 110 cv tinha deixado de ser vendido em 2000

Cesarpt disse:
Corrijam-me se estiver enganado mas o A3 de 2001 não vinha de série com jante 16 ? e em 2001 não era o motor 130 ?? é k tava na ideia k o 110 cv tinha deixado de ser vendido em 2000

o meu e de 2001 jante 15'' PD130 caixa de 6

Esta caro se fo o de 110 se for o de 130 esta la, mas ja me deixava desconfiado, pede para ver o livrete e tenta descobrir as letras do motor e assim ja chegas la

Audistore.com.pt disse:
Esta caro se fo o de 110 se for o de 130 esta la, mas ja me deixava desconfiado, pede para ver o livrete e tenta descobrir as letras do motor e assim ja chegas la

Se for o de 130 e de estranhar bastante..

Sam98 disse:
Pessoal, Que acham de um A3 TDI Sport 110, com 140.000km importado de 2001, Cinza Prata, em optimo estado, com Garantia de um Ano por 15.400€???Agradecia opinioes, porque talvez va fexar negocio!!!!

de 2001 só há de 130 cv :)

Opa... Nao inventem... Os 110cv vao ate 2003.. Ja foi dito aqui ~10000 de vezes... O meu é 110cv de 2001 pos-restyling, importado motor ASV EURO3. Esse que estas a ver esta num bom preço a meu ver, se estiver 5 estrelas claro.. Eu quando comprei o meu (ano passado) fiz um teste de compressao para ver realmente o estado do motor...
Quanto ao ser Sport, é verdade, mas existe 2 tipos:
1 - Sport
2 - Sport 17

A diferença claro esta nas jantes, a opcao 2 traz de origem jante 17... De resto é igual... Volante 3 raios, manete =S3, bancos desportivos. O facultativo em qualquer A3 é o CB...... Por isso.. Fazes bem em comprar esse carro... e alias, dizem que o motor 110cv é mais fiavel que o 130cv... DIZEM....
Para completar, ainda existe 130cv que trazem bancos normais e volante 4 pontos e existe a versao 110cv QUATTRO.....

RockyBoy disse:
Opa... Nao inventem... Os 110cv vao ate 2003.. Ja foi dito aqui ~10000 de vezes... O meu é 110cv de 2001 pos-restyling, importado motor ASV EURO3. Esse que estas a ver esta num bom preço a meu ver, se estiver 5 estrelas claro.. Eu quando comprei o meu (ano passado) fiz um teste de compressao para ver realmente o estado do motor...
1 - Sport
2 - Sport 17

A diferença claro esta nas jantes, a opcao 2 traz de origem jante 17... De resto é igual... Volante 3 raios, manete =S3, bancos desportivos. O facultativo em qualquer A3 é o CB...... Por isso.. Fazes bem em comprar esse carro... e alias, dizem que o motor 110cv é mais fiavel que o 130cv... DIZEM....
Para completar, ainda existe 130cv que trazem bancos normais e
volante 4 pontos e existe a versao 110cv QUATTRO.....

vão?...então desculpem!

RockyBoy disse:
1 - Sport
2 - Sport 17

Para completar, ainda existe 130cv que trazem bancos normais e volante 4 pontos e existe a versao 110cv QUATTRO.....

Sempre ouvi dizer o contrario.. que o motor de 130 foi o melhor motor que a audi fabricou.. comprei o meu a 1 ano atras e em termos de motor 0 problemas... e ja conta com 180mil.

MimeL disse:
RockyBoy disse:
1 - Sport
2 - Sport 17

Sempre ouvi dizer o contrario.. que o motor de 130 foi o melhor motor que a audi fabricou.. comprei o meu a 1 ano atras e em termos de motor 0 problemas... e ja conta com 180mil.

E está correcto :twisted: atenção k o 130 cv tb tem QUATTRO, como distingues um 110 de 2001 de um 130 de 2001 ? por pouco mais já compras um 130 e acredita k é bem diferente mas são opiniões

se me permitem dsicordo.. pois o facto de ser PD dizem que é uma dor de cabeça quando da problemas.... E que esta mais esticado em termos de performances logo menos fiabilidade.. Mas sou honesto e confirmo, se o meu fosse 130cv eu preferia claro...

e esqueci-me de dizer... quando comprei o meu, foi pelo factor preço e qualidade geral, pois por mais 1000€ ja tinha um 130 Soprt 17....
Mas pronto...

Back