[A3 8L] A3 tdi " The White Project" peliculas estáticas pag 3

Aqui fica o meu projecto,é um audi a3 ambient tdi de 90cv com 170000klm importado, em breve irei por umas fotos.
Decidi trocar o meu honda crx por um audi A3 pelo conforto pois a minhas pequenas estavam a ficar maiores e o espaço atras era reduzido com muita pena minha lá foi ele um belo exemplar ,mas é assim mesmo ,agora á que ter sorte com o audi ,tenho tambem um seat gttdi com 5 lugares 3 portas, pois tambem foi o que levou a comprar este audi porque adoro estes motores ,muito fiaveis .
O A3 era verde pois compreio já a pensar em mudar de cor neste momento está a pintar numa oficina em fernao ferro ficará pronto no sabado ou na segunda dia 23 de Agosto,fotos as unicas que tirei foram á jantes que sao as de origem.


Marca:
Audi

Modelo:
A3 8l de 1998

Motor e Transmissão:
1,9 TDI 90CV - Manual 5 Velocidades

Chassis:
3 Portas S/Tecto de Abrir

Travões:
OEM

Jantes/Pneus:
OEM
205/55 R16
pneus triangul

Modificações - Exterior:

-Remoção do simbolo A3 e 1,9TDI
-jantes star 9 16"
-pintura branco com tecto preto "Audi"


Audio:

OEM - Audi Concert
Subwofer

Próximas Alterações:

EXTERIOR

-coilovers 40mm
-farois de nevoeiro
-farois a frente
-farolins de tras


OUTROS

- Filtro K&N
-repro 90cv para 130cv "turbotec"




Estás fotos sao de quando o audi estava á venda em breve virão mais , ele já pintado de branco.










 
Last edited:
Re: A3 tdi

Mete o projecto como manda a lei, e claro fotos do argolas e bem vindo aos projectos da audipt.com.:D
Qualquer duvida ou se precisares de alguma coisa é só dizer, o pessoal do forum é impecavel.
Abraço
 
Re: A3 tdi

Bela maquina que ai tens...
Venham de la essas fotos da maquina já pintado do branco e de +referencia sem essas madeirinhas no interior,,,Heee
 
Re: A3 tdi

que medo esse interior:eek::eek:

num sei se ja pintaste ou nao..
se não pintaste aproveita e desfrisa as laterais ;)
 
Re: A3 tdi

Bem vindo à área de projectos.
Tás tramado, nem sabes onde te vieste meter, este pessoal é viciado em mods e nunca estão contentes...:D
Ai essa madeirinha ...;D

Um abraço.
 
Re: A3 tdi

que medo esse interior:eek::eek:

num sei se ja pintaste ou nao..
se não pintaste aproveita e desfrisa as laterais ;)


Boas , obrigado pelos coments pessoal é sempre inspirador.Desfrisar as portas nao é má ideia ,achas que fica porreiro,nao á por ai nenhum projecto com um desfrisado?
Olha mandei hoje pintar o simbolo traseiro de preto acho que vai ficar diferente ,ideias é o que se quer aproveitar agora que ele está de molho. :p:p:p
Aqui ficam umas fotos das jantes.

 
Last edited:
Re: A3 tdi

Base perfeita para um grande projecto!

Força nisso e pensa 2 vezes antes de fazeres as mod´s ;)
 
Re: A3 tdi

Bem vindo à área de projectos.
Tás tramado, nem sabes onde te vieste meter, este pessoal é viciado em mods e nunca estão contentes...:D
Ai essa madeirinha ...;D

Um abraço.

X2
:p:p:p:p:p
Realmente isto é um fórum de veneno....Então venham de lá as fotos da máquina com a cor nova...
 
Re: A3 tdi

Em principio é na quarta ou quinta era para vir na segunda mas o pintor diz que quer fazer um trabalho como deve ser para tudo ficar ok sem pressas ,vamos lá ver como ele vem ?
 
Back
Top