[A3 8L] A3 TDI Sport (Up na 1ª primeira pág)

Bem como prometido aqui ficam as fotos da biatura, que e um A3 TDI sport de 99, nacional.
As unicas coisas q vou fazer este mes, por falta de capital, e remover a bola de reboque pq n gosto de ver, e em principio tirar o apoio de braço, ha e uma limpeza a fundo acompanhada de um polimento a homem que bem merece.

Caracteristicas Técnicas:

Marca: Audi
Modelo:A3 TDI Sport

Motor e Transmissão: TDI de 110cv, caixa manual de 5 V

Chassis: Stock

Travões: Discos Ranhurados e pastilhas ATE

Jantes/Pneus: Jantes 17' RS4 New Model/ Pneus 225/45 17' Goodyear eagle F1 asymmetric

Exterior: Faróis e Farolins Restyling e piscas escurecidos/ Pintura Nova/ Grelha frontal pintada de preto baço

Interior: Manete Sline

Audio: Radio Blaukpunt mp3



























As fotos tao fraquinhas mas mal tenha um tempito tiro umas melhores.

Cumprimentos
 
Re: A3 TDI Sport

Tirar o Apoio de braço porque ?!

Aproveita tira a publicidade por baixo da matricula e as letras ;)

Bonita maquina so podia ser o A3 ;)
 
Re: A3 TDI Sport

Ruizinhooo disse:
Tirar o Apoio de braço porque ?!

Aproveita tira a publicidade por baixo da matricula e as letras ;)

Bonita maquina so podia ser o A3 ;)

Epa podes chamar me parvo mas aquilo estorva me imenso lol, deve ser falta de habito.
Sim tenho que tirar essa treta, em principio amanha ja tiro isso e dou lhe uma limpeza.
 
Re: A3 TDI Sport

AH disse:
Boas!
Parece mt estimado.
Falta só ai os farolins da frente

Ta mt bem estimado msm :D
Por acaso era msm a primeira coisa que queria fazer era meter os farois do restyling, ja agora se alguem souber o preço, pode ser dos da DEPO que n sou esquesito.
 
Re: A3 TDI Sport

siga com as mods....
mas fezendo das palavras do rui minhas, nao tires o apoio de braço...
esse apoio de reboque consegues vende lo a um user aki do forum ;) ;)
 
Re: A3 TDI Sport

se tirares o apoio vais ficar lá com um buraco... :S

Mais vale andares com ele sempre recolhido!
 
Re: A3 TDI Sport

Por acaso o apoio de braço a mim tb n dá lá muito jeito pa andar aqui em Lx, por isso anda sempre recolhido, mas agr pa AE é do melhor! :p

Boa maquina!
 
Re: A3 TDI Sport

Post editado :)
Brigado pelos comentários pessoal.
Em relação ao apoio de braço ainda vou pensar, mas o suposto buraco que fica, n existe alguma tampa pa ai por?
 
Re: A3 TDI Sport

Boas,

Nice car :D

Sobre o apoio de braço vais ver que é uma questão de habito,daqui por uns tempos não queres outra coisa ;)

Abraço,
Marco
 
Re: A3 TDI Sport

Não tires o apoio de braço... Se e novidade pra ti é realmente estranho, mas mais tarde só te vai estorvar quando quiseres sacar umas fanikeiras.. :D
 
Back
Top