Mais uma duvida e peço a ajuda aos entendidos , A3 tdi 110 cv de orige , repro Soft e egr off, dump valve , linha de escape directa inox , muito binario e potencia , sem fazer fumo , bons consumos , com motor com 110.000Kms reais , nacional de 99, sobe muito rapido e tem potencia em todos os regimes e empurra com muita força , ja possui varias viaturas conm este motor Golf , seat , e nenhum a andar assim tão bem , mas só têm um senão , quando deixo cair as rotaçoes para as 1000 rotações em 3ª por , assim que chega as 1500 ate ás 2000 mil o mmotor vibra , se acelerar um pouco mais , deixa de vibrar e sobe das 1000 ate ao red line sem problemas ! fiz revisao total , distribuiçao tensores , amortecedor de correia , filtros , limpeza de colectores , maf, no vag nao tem erros ! sera a geometria do turbo presa ? peço ajuda aos entendidos ... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: