A3 TDi do algarve, com power!!!

270 de ponteiro sim +270 não :lol: :lol:

Parece de boa saúde :twisted: :twisted: :twisted:

Agora eu que ke não me metia a fazer isso com o depósito nas lonas!!!!

Cumps,
Hugo

Belo A3, tá com um power muito interessante.

Só nao percebi o porque de ele desligar o carro em andamento :roll: Até ao que tentei perceber, será o turbo a entrar em Safe mode?

Tudo deve tar em safe mode!! LOL

Eu gostava era que depois metam tambem quando aquilo tiver na sucata mais próxima ou no mecanico a meter motor novo.

esse A3 deve ter o mesmo mal que o meu.. quadrante pifado no ponteiro do gasoleo, mas que ta forte la isso ta.. ;) na deve e durar muito essa 1ª mudança a curtar no carro diesel nao e la muito bom , recta dos keimansos no estadio do algarve ahahah.

Ps. Vejam o veneno do Polo G40 do valter.. akela rotaçao da um salto do caneco e o ponteiro da velociadade passa dos 80 para 110 num piscar de olhos lol.

Algarve powa

MimeL disse:
esse A3 deve ter o mesmo mal que o meu.. quadrante pifado no ponteiro do gasoleo, mas que ta forte la isso ta.. ;) na deve e durar muito essa 1ª mudança a curtar no carro diesel nao e la muito bom , recta dos keimansos no estadio do algarve ahahah.

Ps. Vejam o veneno do Polo G40 do valter.. akela rotaçao da um salto do caneco e o ponteiro da velociadade passa dos 80 para 110 num piscar de olhos lol.

Algarve powa

Gostava de ver um video desse G40, fiquei muito curioso pela maneira como falam dos G40.

Porra esse motor com a repro que tem no final do race deve dar pra assar feveras... :lol: ja deve tar mais comido que o meu com 300mil... :P

Já dizia o outro (EU :lol: )

Nada é meu podem estragar à vontade :)

Não achei a repro nada de especial, até porque vesse negro pra mamar um "chavena" e claro estragar motor dum carro por causa do "chavena" meus amigos....

:shock: :shock: :shock: :shock:
D :shock: ass...
Essa RS6 ao pé do meu Ex poloG40...Vai la vai...Abafa-o bem! :lol: :lol:
Gosto do ronco.!
Tb kero. 8)
Cumps.

Back