[A3 8L] A3 TDI by Ti

A3 TDI ... Ti [Fotos]

lol pois tb ja me deixei diss ... mas ouve uma altura k fui a mts concentraçoes e passava pelos pikos mas dd k comprei o audi deixei-m diss mas de qq forma nc gostai de carros abusados "arvores de natal" por iss n ha perigo lool
 
A3 TDI ... Ti [Fotos]

Parabéns pela máquina está 5 ***.

Diz-me uma coisa, o rebaixamento de 40 mm não te causa dificuldades a passar em locais mais altos, não pega :?:

Cumprimentos
Orlando
 
A3 TDI ... Ti [Fotos]

Ate agr tanho ido a td o lado cm ele se tiveres cuidado n ha problema mas smp k posso evito sitios altos n estaciono em passeios coisas assim se tiver k passar mm por um sitio alto cuidadnho passa por td o lado
 
A3 TDI ... Ti [Fotos]

Bem n tem novidades mas hj n tinha nd pa fzr tirei umas fotos lol
Agr vou uma semaninha de ferias ( n vou aparecer pelo forum :( ) mas kd voltar vou trabalhar nas novidades :D



15082007hx0.jpg


15082007003aj1.jpg


15082007008ic3.jpg


15082007004je1.jpg


15082007006qf0.jpg
 
Re: A3 TDI ... Ti [Fotos]

Jantolas novas da OZ :)

13092007qn9.jpg


13092007002gm3.jpg


13092007011cv6.jpg


13092007009zy1.jpg


13092007008uh2.jpg


13092007001ba3.jpg



Bem ta mt sujinho o carro e as fotos foram com o telemovel n ta cm grande qualidade dpx tiro umas melhores !!!
Proxima mod spoiler S3 mas n é para já agr n ha t€€€€mpo :p

Cumps
 
Re: A3 TDI ... Ti [Fotos] (jantes novas pag3)

Ficou bacano com essas jantes...

Sao 17"?

O que é que chamam de spoiler do S3?

Continua que esta bacano o carro... :wink: O rebaixamento está bom, 40mm ficou engracado...
 
Re: A3 TDI ... Ti [Fotos] (jantes novas pag3)

Yah sao 17 ad pensai nas 18 mas eram mtttt caras lol e estas n eram a minha 1º opçao mas as que queria n tinham furaçao para o carro as OZ 35

ozkl6.jpg


ent optei por estas

oz2vn2.png


O spoiler do S3 é o aileron lol

cumps
 
Re: A3 TDI ... Ti [Fotos] (jantes novas pag3)

Ficaram muito bem essas jantes dá um bom conjunto, continua vais no bom caminho :twisted:
 
Re: A3 TDI ... Ti [Fotos] (jantes novas pag3)

Essas jantes ficaram muito bem, como o teu carro é preto, ficaram mmo no ponto! :wink: Embora eu tb goste das que tinhas antes... :wink:
Abraço, continua com o bom projecto!
 
Re: A3 TDI ... Ti [Fotos] (jantes novas pag3)

Era so mesmo para ter a certesa, e que tens o spoiler traseiro e frontal que sao nos para-xokes e tens o roof spoiler que e o aleron... :wink:

As jantes ficaram bem, apesar de não serema tua primeira opcao foi uma boa escolha, gosto de jantes assim abertas... E qual a largura delas sabes? Isso e que 8.5?
 
Re: A3 TDI ... Ti [Fotos] (jantes novas pag3)

Poix tens razao n me esplikai bem devia ter dito roof spoiler ;) a largura n te sei dzr :oops: mas os pneus sao os mm que tinha 225/45 R17
 
Re: A3 TDI ... Ti [Fotos] (jantes novas pag3)

As jantes parecem maiores do que são! As que tinham também eram giras mas estas ao vivo devem ficar 5*.

Continua com as mod's!

Abraço, Filipe
 
Back
Top