a3 superaquecendo muito!!

Voces estão ai a mandar palpites e o iniciador deste topico nunca mais apareceu a dar noticias :p :p :p :p :p...cumprimentos
 
vc´s bem sabem que para ter um a3 ..vc precisa mante-lo ..portanto ...a net aki n posso usar 24 horas......mas as informaçoes contidas aki nesse topico sao de grande valia ..só não tive tempo ainda de por em pratica ..mas pra esse fim de semana vo dar uma olhada no meu motor e tentar resolver esse problema ..mas por hora não to nem saindo no carro ...agradeço a todos pela dica e enviarei respostas
 
a3_zão disse:
vc´s bem sabem que para ter um a3 ..vc precisa mante-lo ..portanto ...a net aki n posso usar 24 horas......mas as informaçoes contidas aki nesse topico sao de grande valia ..só não tive tempo ainda de por em pratica ..mas pra esse fim de semana vo dar uma olhada no meu motor e tentar resolver esse problema ..mas por hora não to nem saindo no carro ...agradeço a todos pela dica e enviarei respostas

Ok tem calma cmo andast mt tempo desaparecido....ja agr explica á malta o k é pra ti o cebolão :?: :?: :?: :D :D :D
 
Amigo, troque valvula termostática, verifique a ventoinha viscosa (se não for elétrica); limpe o radiador da água quente, soltando as mangueiras e lavando com água corrente através de mangueira da torneira comum. Boa sorte.
 
O meu estva assim. Troca a valvula termostática e limpe o radiador do aquecedor interno. Tenho certeza qiue não esta saindo ar quente agora. é porque esta entupido.
 
Amigo, troque valvula termostática, verifique a ventoinha viscosa (se não for elétrica); limpe o radiador da água quente, soltando as mangueiras e lavando com água corrente através de mangueira da torneira comum. Boa sorte.
O meu estva assim. Troca a valvula termostática e limpe o radiador do aquecedor interno. Tenho certeza qiue não esta saindo ar quente agora. é porque esta entupido.

Caro user antes de mais tem de passar aqui: Apresentações
Onde deveria de ter sido o seu 1* post!

Em segundo lugar... Por acaso reparou que este tópico já tem 3 anos?...
 
Last edited:
boas, tambem me acontecia isso com o meu A3 e numa viagem na A1 deparei-me até a sair fumo do motor derivado ao estado de aquecimento do motor... o mecanico tambem nao conseguiu verificar nada de estranho, tambem tinha água, tinha tudo, a ventoinha tava a funcionar, mas só a uma ida á audi e ter gasto 1100 euros no arranjo é que passou o problema...(ás vezes quando nao se percebe do assunto é melhor ir ás marcas, ou entao a alguem que saiba que é de confiança) cumprimentos ;)
 
Back
Top