[A3 8P] A3 Sportback TDI Sline DSG

boas

que oticas são essas, não parece originais?

não são originais são umas "angel eyes", mas eu até gosto ver no carro.

- - - - - - - - - -

Bela maquina :) um choques S-line e ficava um must e como aceitou a caixa dsg essa repro ?

para já aceitou bem, e os consumos baixaram!!! (4.9L/100- a 120Km/h)
Claro que se for a puxar os consumos sao altos, mas tambem anda bem mais.:D
 
Last edited:
Já tem umas boas modes o bixinho.. repro tb tá na minha lista a seu tempo... bons km com a máquina..
abraço..
 
Tb já pensei fazer uma repro no meu, não por causa dos cavalos mas para melhorar um pequeno "poço " que ele tem entre as 1200 rpm e as 2000 rpm , só não fiz por causa da caixa DSG .
 
epa adoro essa caixa dsg quando tiver oportunidade d vender o meu carro e logo para comprar um igual dsg..devem ser incriveis pelo q ja li e vi mas gostava d sabr a tua opiniao ja q tens uma ehehe como e a nivel d consumos?
Gosto muito desse volante, fizest mt bem em por os farois trazeiros facelift so falta mudares a frente para o s3 facelift ou para a s line facelift ou mesmo para rs3 =) ehehe cumps
 
Last edited:
epa adoro essa caixa dsg quando tiver oportunidade d vender o meu carro e logo para comprar um igual dsg..devem ser incriveis pelo q ja li e vi mas gostava d sabr a tua opiniao ja q tens uma ehehe como e a nivel d consumos?
Gosto muito desse volante, fizest mt bem em por os farois trazeiros facelift so falta mudares a frente para o s3 facelift ou para a s line facelift ou mesmo para rs3 =) ehehe cumps

Eu também gosto muita da caixa, é rápida e não perde velocidade nas passagens de mudança, e em modo SPORT dá uma adrenalina... as rotações nunca baixam das 3000 e só troca no Redline:lol:
Os consumos, considero muito bons, tudo depende do pé! eu ando normal, um pouco cidade; estrada e autoestrada. As vezes também puxo um bocado, o consumo indicado no CB2 é de 5,6L e já não faço reset a mais de 30mil Km.
A frente gostava de mudar mas é bastante puxado €€€.
 
já tinha nível o menino mas agora ainda vais ficar com mais:).
onde arranjaste essas cortinas tem la para o meu a6???
 
Back
Top