[A3 8P] A3 Sportback - PROJEKT

Re: A3 Sportback - PROJEKT (repro done)

Bela máquina, sim senhor :!:
Boa repro :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Deve estar engraçado :!: ;)
Força na continuação das MOD`s :!: ;)
Cumps
 
neljoe disse:
Em que Banco mediste?

X2

MADLIMA disse:
Nada a recear, pôe mas aconselha-te muito bem em relação a quem te faz a repro.
No meu caso estou descanssado pois quem a fez é dos mais competentes que há e já foi engenheiro de desenvolvimento de motores VW :twisted:

A VW ja teve muitos funcionários.... pois o que mais ha aqui pela net é gente a dizer "quem mecheu no meu ja foi mecanico da VW", "não, o meu trabalhou na VW muito tempo", "o meu trabalha na VW e faz uns biscates nos tempos livres..."... etc... etc... etc... :p :p :p :p


Tenho uma duvida.
Porque razão o reprogramador foi experimentar o carro à estrada no final?!?! Tão o carro tinha que ficar ao teu ou ao gosto dele?!?!?
E porque razão levaram o carro até a velocidade de ponta?! Era esse o objectivo da repro?!?! :roll: :roll: :roll:

Desculpa a curiosidade... :S
 
Pc_WinBoard disse:
X2

A VW ja teve muitos funcionários.... pois o que mais ha aqui pela net é gente a dizer "quem mecheu no meu ja foi mecanico da VW", "não, o meu trabalhou na VW muito tempo", "o meu trabalha na VW e faz uns biscates nos tempos livres..."... etc... etc... etc... :p :p :p :p


Tenho uma duvida.
Porque razão o reprogramador foi experimentar o carro à estrada no final?!?! Tão o carro tinha que ficar ao teu ou ao gosto dele?!?!?
E porque razão levaram o carro até a velocidade de ponta?! Era esse o objectivo da repro?!?! :roll: :roll: :roll:

Desculpa a curiosidade... :S
1º- Esquineiros e afins como alguns intitulam não foi de certeza quem fez a repro (informem-se por exemplo na Audi de Guimarães e perguntem pelo Engº Pedro Costa) ;)
2º- O motivo pelo qual o carro foi a estrada até ao limite, foi demonstrar as capacidades do carro em si na versão original (e fiquei a saber que o carro é bem melhor do que aquilo que alguma vez pudesse imaginar), e depois a versão repro nas mãos de quem tem unhas e experiencia, que note-se não tenho(já sei que a seguir vêm os herois do volante falar)
3º-A repro foi feita para poder baixar consumos em condução normal e resolver o problema da falta de potência em 5a velocidade a 120km/h, visto que o meu A3 é a versão "M5 long" - 119gr/Co2, como alias já tinha explicado. Quem tiver um Golf blue motion ou um A3 TDIe como o meu sabe daquilo que estou a falar.
 
Re: A3 Sportback - PROJEKT (repro done)

Engº Pedro Costa - Speedfactor... :S :S :S :S :S :S :S :S :S :S :S :S :S
Não tenho uma boa experiência com ele... :| :| :| :| :|
Espero que no teu tenha feito um melhor trabalho :!: ;)
Cumps
 
Re: A3 Sportback - PROJEKT (repro done)

Bom projecto sim senhor

tá aa começar bem

Eu tb já trabalhei na Audi, Seat, MB, BMW, Opel, Renault e VW ;) :D :D :D :D
 
Re: A3 Sportback - PROJEKT (repro done)

E alguem aqui no forum com experiência com fibragem?
Tenho questôes por resolver para o som.
P2261269.jpg
 
Re: A3 Sportback - PROJEKT (repro done)

MADLIMA disse:
E alguem aqui no forum com experiência com fibragem?
Tenho questôes por resolver para o som.
P2261269.jpg

O que é que necessitas saber??

Não leves a mal, mas se achas que a tua repro está em condições só porque foi um Engº, esquece que não convences ninguém...

Já agora, tal como todos kerem saber, onde mediste o poder???
 
Re: A3 Sportback - PROJEKT (repro done)

Entao nao era Eng. na porsche? Desceu de nivel? :roll:

Se for procurar uns topics de 2003 no forum Tuning online esta la a verdade acerca do que se falou em cima.

ontopic: Esses motores ficam 5* com repro , a unica coisa que costuma dar probs é a volante de motor e embraiagem de resto cm 140cv é smp a rasgar ;)

Bons kms.

Cumps
 
Re: A3 Sportback - PROJEKT (repro done)

MADLIMA disse:
E alguem aqui no forum com experiência com fibragem?
Tenho questôes por resolver para o som.
...

Se for apenas para fazer a Caixa_do_Sub igual ao da Foto, penso que encontrarás algumas já feitas á medida no ebay.

;)


Art disse:
Entao nao era Eng. na porsche? Desceu de nivel? :roll:

Se for procurar uns topics de 2003 no forum Tuning online esta la a verdade acerca do que se falou em cima.

ontopic: Esses motores ficam 5* com repro , a unica coisa que costuma dar probs é a volante de motor e embraiagem de resto cm 140cv é smp a rasgar ;)

Bons kms.

Cumps

TAÍ_Ó!

Chegou o Dr._Art!

:D
 
Re: A3 Sportback - PROJEKT (repro done)

M.A3.D disse:
Engº Pedro Costa - Speedfactor... :S :S :S :S :S :S :S :S :S :S :S :S :S
Não tenho uma boa experiência com ele... :| :| :| :| :|
Espero que no teu tenha feito um melhor trabalho :!: ;)
Cumps
Não me digas que fugiu a garantia!!! :p
 
Re: A3 Sportback - PROJEKT (repro done)

MADLIMA disse:
Não me digas que fugiu a garantia!!! :p

Qual garantia :?: Quando fiz a minha repro na oficina dele o meu carro já não estava na garantia e, além disso, tive que reparar o carro entretanto e quem pagou a reparação fui eu e não foram poucos €...depois, retirei a repro para não provocar mais estragos, pois estava demasiado forte, tinha um pico de potência e quebrava de uma forma bruta quando atingia a potência máxima...enfim, bem feita não foi de certeza :!: :roll:
 
Re: A3 Sportback - PROJEKT (repro done)

Mas interessa é fiz a minha repro, tenho a minha garantia e a minha confiança!!! O resto é agua a correr e blá blá blá!!!
Banco de ensaio, vou fazer em principio na Almeida&Lamas - ROTRONICS ou Vilauto em Vila Real e as margens de erro segundo já apurei, não são muito más.

Em relação a essas caixas ja feitas, tenho algumas dúvidas da qualidade da fibra. Até preferia fazer eu próprio e mostrar ao pessoal como fazer. A minha dúvida é, como já fiz reparações e kits para diversas coisas. achei o material um quanto pesado. Qual a melhor fibra e resina? Tenho utilizado da GELSON. É muito resistente, mas pesa bastante.
 
Re: A3 Sportback - PROJEKT (repro done)

MADLIMA disse:
Mas interessa é fiz a minha repro, tenho a minha garantia e a minha confiança!!! O resto é agua a correr e blá blá blá!!!
Banco de ensaio, vou fazer em principio na Almeida&Lamas - ROTRONICS ou Vilauto em Vila Real e as margens de erro segundo já apurei, não são muito más.

Em relação a essas caixas ja feitas, tenho algumas dúvidas da qualidade da fibra. Até preferia fazer eu próprio e mostrar ao pessoal como fazer. A minha dúvida é, como já fiz reparações e kits para diversas coisas. achei o material um quanto pesado. Qual a melhor fibra e resina? Tenho utilizado da GELSON. É muito resistente, mas pesa bastante.

Exacto, o resto é conversa, eu tive azar, mas tu tens garantia, força no resto das MOD`s :!: ;)
Não te posso ajudar em relação a esse assunto das caixas, mas há aqui pessoal que percebe muito disso :!: ;)
Cumps
 
Back
Top