A3 Sportback custa a pegar

Boas

ando aqui com um problema com a minha sportback 1.9 tdi 105cv é de 2005 tenho o seguinte problema a frio pegua bem a quente tenho que dar a chave uns bons segundo até ela pegar algem sabe de onde podera vir o problema

desde ja obrigado
 
Revisão no motor do arranque. foi o que me aconselharam fazer no meu 8p1 com esse motor e esse problema tb! dizem que com 150-200 eiros se resolve a coisa! pax
 
Já tive esse problema, quando comprei o carro...basta mudar as escovas do motor de arranque, fazer uma limpeza e fica impecável...!!....porque o motor de arranque tem de atingir um certa rotação para o carro começar a trabalhar o que te está a acontecer é que não está a atingir...nada do que mandar reparar...!!....70 ou 80 euros tens aí um motor de arranque para o resto da vida...lool
 
Já tive esse problema, quando comprei o carro...basta mudar as escovas do motor de arranque, fazer uma limpeza e fica impecável...!!....porque o motor de arranque tem de atingir um certa rotação para o carro começar a trabalhar o que te está a acontecer é que não está a atingir...nada do que mandar reparar...!!....70 ou 80 euros tens aí um motor de arranque para o resto da vida...lool

isso mesmo hoje resolvi ir ao electricista ver o meu motor de arranque as escovas estavam mesmo nas ultimas ja mandei vir umas escovas novas mas estavam esgotadas..

Desde ja obrigado pessoal pela ajuda
 
Já tive esse problema, quando comprei o carro...basta mudar as escovas do motor de arranque, fazer uma limpeza e fica impecável...!!....porque o motor de arranque tem de atingir um certa rotação para o carro começar a trabalhar o que te está a acontecer é que não está a atingir...nada do que mandar reparar...!!....70 ou 80 euros tens aí um motor de arranque para o resto da vida...lool

X2, embora ficasse muito melhor no meu a quente custa sempre mais um pouco que a frio, nada de especial mas noto a diferença...
 
Back
Top