[A3 8P] A3 sportback by Biro ERROS :(

Re: A3 sportback by Biro- plafonier e opticas

mais fotos

23102010436.jpg

23102010437.jpg

23102010440.jpg

23102010445.jpg

23102010447.jpg

23102010448.jpg

23102010449.jpg
 
Re: A3 sportback by Biro- plafonier e opticas

Ei So Não Curti Os Piscas amarelos, e os DRL das OPTICAS Podiam ser azuis, ou brancos, mas de serto uma grande mod... E A Frente Sline ou mesmo S3 e que ja ficava no ponto...
 
Re: A3 sportback by Biro- plafonier e opticas

Ei So Não Curti Os Piscas amarelos, e os DRL das OPTICAS Podiam ser azuis, ou brancos, mas de serto uma grande mod... E A Frente Sline ou mesmo S3 e que ja ficava no ponto...

Penso que os DRL sejam brancos, certo Biro? Espero que aquele amarelado seja somente da fotografia :S
 
Re: A3 sportback by Biro- plafonier e opticas

O amarelado deve ser de ter a função "usa style" activada nos piscas, não?
Essas opticas têm um design impecavel ;)
O plafonier do q7 é de aplicação directa??
 
Re: A3 sportback by Biro- plafonier e opticas

Pessoal o efeito amarelo e mesmo pelas fotos terem sido feitas com o telemovel pois os leds sao tipo aquele xenon branco mas com parecencias de azul um pouco, mas como o telemovel e de baixa intelegencia nao apnahou os leds automaticamente focouse na cor mais quente do medio, eu irei meter fotos como devem ser mais tarde.
Nao curtiram os piscas como assim? activados usa stylo ou pro nao serem cormados?

Quanto ao plafonier aquilo ja foi vendido com bricolage ou seja, nos enciaxes de dentro tinha feitos cortes e na parte entre pala pequena do sol e o led ambiente mas ou seja foi plug and play.

Quanto a xenon tenho que ver tem queer mesmo pois aqiilo em maximos meu Deus, mas priemiro tenho que compor a ligacao pois tinhamos aproveitado a dos drl que tinah antes para ver se dava par ameter logo aquilo ligado mas dava erro e erros mas..tem que ser aos poucos
 
Re: A3 sportback:::AJUDA::ajuda numa mod

Ontem ofoi dias de mods,

Plafonier do Q7 acho que se nao tiver em erro com leds ambiente no qual ainda nao tneho fotos e

Opticas estilo A4 com leds em minimos tenho alugmas fotoso do tlm mas nada de jeito nem comparado ao aspecto original pois os leds sao azuizinhos brancos e as fotos e todo amarelo. Tenho um contra sobre este tipo de otpicas, aquilo em maximos nao iluminam nada fonix.

Aquilo ao inicio deu muitos erros, tive-se que meter resistencia mas... por vezes assim do nadaaparece e desaparece a dizer erro nos maximos, no qual este nao iluminam la muiot bem.

Deixo aqui umas fotos depois meto umas com mais qualidade e melhor

imag0007ov.jpg

imag0016hz.jpg

imag0018v.jpg

imag0019k.jpg

imag0020kr.jpg

imag0021b.jpg


estou a epsera de mais depois posto


Ainda tenho dificuldades em entender o teu português.

Ora bem disseste que os leds são azuizinhos brancos ? Oh pa, ou são azulados ou brancos. E por acaso gostava de saber qual dos dois.
Em segundo , isso deu erros no CB ? Não sabia que isso dava erros, so por instalar as ópticas, também aconteceu com os outros users ? O Marco e etc ?

Nao tinha ouvido falar nada disso.


Outro ponto, podias ter comparado com a optica antiga e ver a iluminação dos maximos de cd uma.
Já agora , dá assim tão pouca luz ?
 
Re: A3 sportback by Biro- plafonier e opticas

Essas ópticas ficam lindas, agora para essa frente ficar no ponto era meter um pára-choques S-line.8)
 
Re: A3 sportback by Biro- plafonier e opticas

Obrigado pelos comentärios positivos.

Bem agora tentando escrever bom portugües para ver se me percebem.

jä o disse que iria tirar fotos para verem mesmo como aquilo é, ou mesmo video ocorreu-me agora. Os leds como posso explicar ou pa, so mesmo as pessoas verem ao vivo, o reflexo na optica e lindo e clear noo qual sao leds brancos mas com um pouco a fujir para o azul, pois se tiveres perto de uma parede lateral nota-se bem um reflexo azul daquilo.

Quanto aso erros eu também näo sei e gostava de saber se dava erro ou se Deu, mas tal como eu disse, eu aproveitei uma parte da ligacao dos meus antigos DRL para tenta meter aquilo logo ligados no qual obtive resultados negativos mas que ficou ligado a uma optica na mesma no qual pode vir dai o problema. Ao inicio dava erro em todas as luzes porque estava a receber massa duas vezes tirou-se de uma e voila, todo certo, mas os dos maximos por vezes aparece mas sai logo a seguir.

Quanto a maximos nao preciso de uma e outra para testar lado a lado, gracas a Deus vejo bem e conduzo muito de noite e bem tenho presente o desempanho das xtrempower h7 que tinha do que aqueles. Porque ao ligar parace que nao atinge muito e que a luz faz degrade dos medios fortes que ate nem me queixo e depois morre em maximos. Mas no papel esta a dizer que ao inicio durante 3 dias ou mais o optica fica tipo com nevoeiro por ser novo, pode vir dai. Quem pode te dar essas certezas e o Marco e o Jimy ou eles ja meterem xenon?
 
Re: A3 sportback by Biro- plafonier e opticas

Essas ópticas para te darem erro e teres sido obrigado a instalar uma resistência é porque foste enganado, e eu explico-te já porquê.

Essas ópticas foram totalmente retiradas do mercado devido a um defeito no "espelho de borboleta" (uma tecnologia nova que não esta a dar resultado) e a fábrica mandou recolher todas as ópticas ainda em stock e comprometeu-se a trocar por umas novas assim que o defeito estiver resolvido.

Irás reparar também, que daqui a uns dias começará a descascar a tinta da parte superior dos LED's devido a esse mesmo defeito onde a incidência da lâmpada atinge mais e não deveria.

Como sei... vendo ópticas e vendi uns belos pares com esse defeito, inclusive a 2 membros daqui do fórum.

Se afirmas que as luzes são azuladas e não 100% diamante branco então ainda pior, pois isso significa que essas ópticas já foram abertas e os LED's mudados.
As originais são 100% diamante branco.

Deixo aqui um aviso a quem quiser saber.
A previsão de reabastecimento das mesmas é dia 25 de Novembro nos distribuidores alemães. Até lá não há ópticas para ninguém a não ser em casos de ebay onde ainda se encontram ópticas "maradas" à venda.


O mesmo se aplica às ópticas iguais para o Audi A3 8P

Para mais informações contactem com o jimy aqui do fórum.

Cumprimentos
Nelson
 
Last edited:
Re: A3 sportback by Biro- plafonier e opticas

Bem nao sei, espero e que as minhas durem muito com zero problemas, mas isso nao pode depender do fornecedor? Normal creo que tu deves vender das dayline ja eu foi ocm outra marca, de certo igual mas com outro nome podem ser de fabricas diferentes nao sei, e foi comprado pelo ebay da alemanha. quanto a borboleta oque tm a ver com as resistencias? ate pode ser da ligacao que ainda esta dos antigos drl. quanto aos leds, sao branquinhos como diamantes so comentei do efieto azul pois no refelxo em paredes de betao notase azul so por isso. a ver vamos.
 
Re: A3 sportback by Biro- plafonier e opticas

Boas Biro

Espero eu também que não tenhas problemas com as mesmas.
A Dayline como muita gente conhece não é a marca das ópticas mas sim do importador oficial das mesmas, pois comprares "dayline" "FK" ou "DEPO" é tudo a mesma coisa vem tudo da mesma fábrica e são todas fabricadas pela SONAR.

O espelho de borboleta nada tem a ver com as resistências, nem sei onde foste buscar essa ideia.
O Espelho Borboleta é uma tecnologia criada pela SONAR para um aumento superior da visibilidade da luz na estrada, mas infelizmente esta a dar problemas.

Cumprimentos
Nelson
 
Re: A3 sportback by Biro- plafonier e opticas

Boas Biro

Espero eu também que não tenhas problemas com as mesmas.
A Dayline como muita gente conhece não é a marca das ópticas mas sim do importador oficial das mesmas, pois comprares "dayline" "FK" ou "DEPO" é tudo a mesma coisa vem tudo da mesma fábrica e são todas fabricadas pela SONAR.

O espelho de borboleta nada tem a ver com as resistências, nem sei onde foste buscar essa ideia.
O Espelho Borboleta é uma tecnologia criada pela SONAR para um aumento superior da visibilidade da luz na estrada, mas infelizmente esta a dar problemas.

Cumprimentos
Nelson

Bem haver vamos ja conactei o vendedor alemao e como ele apresentou factura e pelo menos sao 2 anos se houver algo manoas para tras, mas eu sei que aquilo vai funcionar bem, so falta e mesmo o xenon e regular aquilo xD sobre a ideia da borboleta nao foi nemhuma ideia, foi mesmo para tentar perceber x e y ou se x era mesmo x.



Bem grande trabalheira,mas valeu a pena e...

... concordo contigo Amigo Ferreira

Isso nao digo mas comprar o kit orignial aerodinamico da Audi ate que nem me importo
 
Back
Top