[A3 8P] A3 sportback by Biro ERROS :(

Re: A3 sportback by Biro:::MOD sensores + tocolante foto nova pag.3 e novas pag.1

hihihih exelente...
branquinho... ui ui vesse mt poucos...
apoiado... tira la esse 1.9 tdi he he lo0l mala lisa fica mais bonito :)

ei ei tb keru um otoculante desses... :D

força no projecto
 
Re: A3 sportback:::AJUDA::ajuda numa mod

biro disse:
Sim por acaso tambem gosto do tejadilho preto e estou a pensar nisso juntamente com as jantes tambem em preto xD

Belo A3, com a cor da moda :!: ;)
Força nesse projecto :!: :twisted:
E a grelha em Nero :!: Já vi alguns e o contraste é brutal, há um user aqui com uma e fica fenomenásticOOOO :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Abraço
 
Re: A3 sportback by Biro:::MOD sensores + tocolante foto nova pag.3 e novas pag.1

Tecto em pretoé que era,ficava a matar neste carro... :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A3 sportback by Biro:::MOD sensores + tocolante foto nova pag.3 e novas pag.1

Já tecto em preto ando seriamente a pensar nosso e meter o grill tambem preto mas falta t€€€€€€€€€€€€po
 
Re: A3 sportback by Biro:::pimp my laptop

Pimp My Laptop

:D

f_03122008m_aa3f04a.jpg
 
Re: A3 sportback by Biro:::pimp my LapTop pag.4

É meter o tó-colante ao lado da "apple" de forma a parecer um "pac-man"...

:D
 
Re: A3 sportback by Biro:::pimp my LapTop pag.4

biro disse:

Na minha opiniao é uma mod optima e quase "obrigatoria" pois da imenso jeito e nao tens que te preocupar com nda...um amigo meu esqueceu-se de ligar as luzes no tunel do marques a saida foi mandado enconstar e pimba...multa para cima...muito mau mesmo...assim pelo menos com isso nao ha que ter destes probelmas...ehehehe
 
Re: A3 sportback by Biro:::pimp my LapTop pag.4

Audi_[S_linEE_ disse:
]
Na minha opiniao é uma mod optima e quase "obrigatoria" pois da imenso jeito e nao tens que te preocupar com nda...um amigo meu esqueceu-se de ligar as luzes no tunel do marques a saida foi mandado enconstar e pimba...multa para cima...muito mau mesmo...assim pelo menos com isso nao ha que ter destes probelmas...ehehehe

Pior estive eu quando um sr da autoridade me quis passar uma multa por andar com os medios ligados em pleno dia. :(
 
Back
Top