[A3 8P] A3 sportback by Biro ERROS :(

Re: A3 sportback by Biro- Funcao Cornering

Pessoalmente Gosto Mais Dos do 1º Link Ou o 3º Do Ebay, Porque o 2º e muinto a Xuning...
Pena ter tirado uma das minhas mod´s Perferidas, Mod OUT- Fita Cola Castanha ;)

Forxa nas Mod´s...
 
Last edited:
Re: A3 sportback by Biro- Funcao Cornering

O teu módulo tem 30bytes ?


Como conseguiste colocar ? Só tendo mesmo 30 bytes correcto ?

Podes-me explicar o procedimento ? Ja tinha tentado com o manual do brunoalmeida e nao consegui.
Podes explicar ?


Quanto aos farolins, com os restyle tao bonitos que são nunca iria por os que meteste ai .
 
Re: A3 sportback by Biro- Funcao Cornering

Tambem gostava de por essa funcao mas tenho que ter o modulo de 30 bt.
 
Re: A3 sportback by Biro- Funcao Cornering

Pessoalmente Gosto Mais Dos do 1º Link Ou o 3º Do Ebay, Porque o 2º e muinto a Xuning...
Pena ter tirado uma das minhas mod´s Perferidas, Mod OUT- Fita Cola Castanha ;)
Forxa nas Mod´s...

Nem um nem outrs deixarei assim, estou a pensar meter leds ficara bem na msma nao?
O que te referes com a fita cola castnaha?

O teu módulo tem 30bytes ?
Como conseguiste colocar ? Só tendo mesmo 30 bytes correcto ?
Podes-me explicar o procedimento ? Ja tinha tentado com o manual do brunoalmeida e nao consegui.
Podes explicar ?
Quanto aos farolins, com os restyle tao bonitos que são nunca iria por os que meteste ai .

Quanto aos farolins estou a pensar tiar as luzes normais e torcar poe leds ficara bem?
Quanto a funcao cornerering, haver se meto aqui um video. Ouvi dizer que tem que se ter o modulo 30bytes e tnha ouviste que o meu por ser de 2008 e ainda por cima nao ser s-line que dificilemnte dava. Mas ontem exprimentei e deu, e estou contento com aquilo :D

O procedimento foi mesmo como esta no ebook do Brunoalmeid. O meu bolide ja veio com um modulo a maneira?

Tambem gostava de por essa funcao mas tenho que ter o modulo de 30 bt.

Penso que sim
 
Re: A3 sportback by Biro- Funcao Cornering

Entao digo-te já que deves ter um módulo de 30bytes. Porque senão não conseguias activar isso .
 
Re: A3 sportback by Biro- video Funcao Cornering

que festival de luzes....

podias por um video de todos os passos do vagcom....
 
Re: A3 sportback by Biro- video Funcao Cornering

Não entendi muito bem o que necessito comprar e programar para ter esse sistema...
 
Re: A3 sportback by Biro- video Funcao Cornering

que festival de luzes....

podias por um video de todos os passos do vagcom....

Os procedimentos foram exatamente como esta no manual do BrunoAlmeid sem tirar nem por, acedi ao menu e la tinha aquela opcao, quanto ao festival de luzes realmente e, acho que vou tirar esta funcao. Ja estou a rependido na altura destes drl nao haver tanto leque de escolha como caso das opticas.

:(

Não entendi muito bem o que necessito comprar e programar para ter esse sistema...

Como assim? O teu nao tras isto? Nao consegues activar?
 
Re: A3 sportback by Biro- video Funcao Cornering

Trazer acho que não trás. Não tem de ter uma centralina para a direçao?
Como sei?
 
Re: A3 sportback by Biro- video Funcao Cornering

e ja fez realmente jeito..
ou so activaste por ficar bonito..?? :S
 
Re: A3 sportback by Biro- video Funcao Cornering

Trazer acho que não trás. Não tem de ter uma centralina para a direçao?
Como sei?
Nao te posso ajudar amigo pois eu tbm nao sei.


e ja fez realmente jeito..
ou so activaste por ficar bonito..?? :S

Comecei a activar por curiosidade e aprendizagem pois tinha ouviste que no meu nao dava e entao a ve o erro que o meu carro nem no pedal de acelaracao decidi exprimentar e familializarme mais com vag e olha deu naquilo, se vieres ate tem luzes amerelas MAS....

Piscam ficam porque aquels DRL se desligar o motor fico sem precensa a frente sem a chave na igncao, e aqules DRL ali onde estao que nao foi o que eu referencia na garagem nao ficam bem logo nao jogo muito e muita luz, por isso como amnha vou a garagem ver o estalo de cabos sempre que acelro vou desativer piscas, as luzes de nevoeiro e o cornering mas depois voltarei activar todo menos esta funcao senao pareco uma arvore de natal
 
Re: A3 sportback by Biro- video Funcao Cornering

Bem respondendo de novo

ao ver com vag o erro que tenho no pedal de acelaracao que da sempre estalos por baixo do carro quando acelro foi investigar e aprender mias sobre o vag e olha vou expirmentar aquilo na quela base.Funciou mas irei deixar so os piscas pois os drl se desligar o motor fico sem presenca a frente mesmo sequiser levar a chave e deixar a marcar presensa.

É muita luz e dpois aind apor cima nao ficaram ou eu andei mete mas pronto
 
Back
Top