A3 Sportback Attraction

Boas, gostaria que me esclarecessem qual o equipamento que vem de série na versão attraction do novo A3 sportback.

A razão do meu pedido é simples.... no catálogo há equipamento que diz que vem de série e o vendedor disse que era opcional, e há equipamento que é opcional e o vendedor diz que vem de série.

Visitando o site, fico ainda mais confuso...... :twisted:

Importa talvez referir que a versão é o 1,4 TFSI 125 cv a gasolina

Se poderem mostrem-me algumas fotos do carro (interiores e exteriores).

Obrigado pela vossa ajuda, que decerto me vai auxiliar na decisão de compra ou não do carro.

P.S: Estava a pensar na cor vermelha o que acham?

Cumps
 
pealcote disse:
quais as dúvidas no equipamento?

Bom entao é o seguinte: O carro vem com jantes em aluminio certo? (nao em ferro com tampoes), luz de circulação diurna? (o vendedor diz que nao traz mas no catalgo diz que sim em todas as versões e no site também, estes sao os chamados leads diurnos ou estou a fazer confusao?), faróis de nevoeiro? (catálgo diz que não, site diz que sim, vendedor não me lembro o que disse), espelhos retrovisores esteriores tem os indicadores de mudança de direção, sao de regulação electrica? nem todos os bancos teem encosto de cabeça? apoio de braços central dianteiro tem ou nao tem? ac é automático certo? comandos dos vidros eléctricos frente e trás certo?

Estas são as minhas dúvidas

P.S.: o que posso fazer com a saída AUX junto do travão de mão? :oops:

cumps
 
a saida aux serve para ligares umas fonte de audio externa, tipo Mp3 ou ipod

luzes de condulao diurna nao tem que ser em led, alias tanto quanto sei em led so se vier com bi-xenon

AC automatico, quase de certeza

piscas nos espelhos confere, regulaveis electricamente tambem confere so nao sao aquecidos

jantes nao faço a minima, mas isso trocas nao interessa :)

bancos tem todos apoio de cabeça o apoio de braços e capaz de nao trazer o sport trazia attraction ao faço a minima

vidros tambem confere
 
ok obrigado

Ya, as jantes se não touxer troca-se :p

e os farois de nevoeiro dianteiros?

pois o apoio de braço dianteiro penso que nao traz, só o sport. Mas talvez dê para aplicar um mais tarde, nao sei imagino eu...

Quanto á saída AUX, era essa a ideia que eu tinha, mas vou precisar de um cabo especial para ligar o MP3 correcto?

cumps
 
FN nao sei se tras, mas se nao trouxer da sempre para pores assim como o apoio de braçoes, rns, cruise control, travoes maiores, xoques S3, spoilers, dvds, camaras, jantes, manetes, volantes, pelicula, pele, etc, etc :)
 
Biscoito disse:
ok obrigado

Ya, as jantes se não touxer troca-se :p

e os farois de nevoeiro dianteiros?

pois o apoio de braço dianteiro penso que nao traz, só o sport. Mas talvez dê para aplicar um mais tarde, nao sei imagino eu...

Quanto á saída AUX, era essa a ideia que eu tinha, mas vou precisar de um cabo especial para ligar o MP3 correcto?

cumps


boas
esse AUX q falas não é uma saída mas sim uma entrada, serve p ligares ao carro uma fonte de som.. Dependendo do mp3 q tens, tens d arranjar o cabo correspondente.
Qto aos farois de nevoeiro, já vi 8p's sem eles e sendo attraction o nivel de equipamento mais baixo convem informares-te bem antes da compra.

cumps
 
ok pessoal obrigado pela ajuda. Sempre acabei por comprar a maquína, e depois quando ela chegar, o que nao vier vou incluir no meu projecto de mods xD

8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)
 
Biscoito disse:
ok pessoal obrigado pela ajuda. Sempre acabei por comprar a maquína, e depois quando ela chegar, o que nao vier vou incluir no meu projecto de mods xD

8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

isso e que e falar :twisted:
 
Back
Top