A3 Sportback 1.9 TDI - 05/07

Estado
Not open for further replies.
Boas pessoal!
Conheci o forum a cerca de um mes, na fase de espera do meu a3...
duas semanas depois de ele ter chegado aqui estou a apresentar-me :)

Chamo-me Hélder, sou de Viana do Castelo e tenho 18 anos.
Como ja foi dito, tenho o carro ha duas semanas...

A seguir vao as fotos da praxe 8)
Nao reparem na falta de extras porque a razão é muito simples... como em junho os preços baixam, ha muita gente a encomendar este modelo, o que esta a atrazar muito as entregas... quando me informei so este é que estava disponível nao tendo o volante de 3 braços multifunções, as barras no tejadilho e as jantes de 12 raios que eu desejava... :( enfim... vou tentar contornar isso :)
se quisesse mesmo tudo isto tinha de esperar 3 meses e meio... assim foram 3 semanas 8) eheh













esta foi no dia em que ele chegou... ainda tava todo limpinho lol

espero que gostem!

Abraço
 
sê bem vindo ao AudiPT e boa estadia! :D :wink: vais ver k a falta de extras é facilmente resolvida :twisted:

BTW, nao sabia k ainda havia esse motor disponivel :oops:
 
PAPY disse:
sê bem vindo ao AudiPT e boa estadia! :D :wink: vais ver k a falta de extras é facilmente resolvida :twisted:

BTW, nao sabia k ainda havia esse motor disponivel :oops:
obrigado :D os meus pais nao me quiseram por na mao o 2.0... e pra 1º carro chega e sobra 8) lol
 
bem vindo

olha que os teus pais sem saberem meteram-te na mão o motor mais explosivo, diría que tiveste sorte :lol: :lol: :lol:
 
Audi_[S_linEE_] disse:
Muito bem vindo
Boa maquina isso agora esta a precisar é de umas mods nisso...
jantes etc...

boas, benvindo ao forum :p

bela máquina que tens aí, esse é a versão ambient? o meu já trazia as barras de tejadilho e o volante de 3 braços e as jantes claro, mas é o sport :wink:
O meu tambem era pra ser com esse cinza, acho muito fixe pois mesmo sujo salta mais á vista que o preto 8)
 
ssantos disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
Muito bem vindo
Boa maquina isso agora esta a precisar é de umas mods nisso...
jantes etc...

boas, benvindo ao forum :p

bela máquina que tens aí, esse é a versão ambient? o meu já trazia as barras de tejadilho e o volante de 3 braços e as jantes claro, mas é o sport :wink:
O meu tambem era pra ser com esse cinza, acho muito fixe pois mesmo sujo salta mais á vista que o preto 8)

enganaste-te correcto??? fizes-te para responder ao meu comentarioo....
 
bem vindo!!!!
Isso dos extras é facilmente contornado, e metes tudo a 100%
Esse motor é um espectaculo (ñ fosse igual ao meu :wink: )
olha k dá para fazer coisas muito engraçadas, no me foi logo com uma repro e já ando de olho no turbo, mas tou ind€cido no dos golf 150cv ou nos dos golf 2.0Tdi 140cv
pelo k me contaram é tirar um e por o outro!!!!!
faz ai um proj.....
boa sorte!!!
 
bem vindo!!

tens uma boa base para um grande projecto ;)

tens aqui gente a vender jantes para isso, tens gente a vender suspensão S-Line para a Sportback... é só procurares e vais encontrando tudo ;)
 
Bem vindo Hélder,

belo carro que tens ai, e com a ajuda desta malta maluca por mod's nas nossas máquinas com certeza que conseguirás por a tua bela Sportback ao teu gosto!

Abraço, Filipe
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top