[A3 8P] A3 Sportback 1.6 - Mod forçada de inicio de ano Fotos pag 4

Re: A3 Sportback 1.6 - Novas Mod's - Pag 2

Entao e assim ja nao me lembro muito bem do fundamento mas os de nevoeiro como minimos sao so traseiros, eu ja fiz isso no meu, ou seja ficamos com a traseira do mod das A4 carrinha ate este ultimo modelo. Assim ficas com a traseira mais completa e aqules noveiros quase inaptos. Da para meter a mesma intensidade dos minimos
 
Re: A3 Sportback 1.6 - Novas Mod's - Pag 2

Parece estar bem estimadinho o teu A3, sim senhor!

Trata isso bem pois ele merece!

Claro que mereçe :D

Entao e assim ja nao me lembro muito bem do fundamento mas os de nevoeiro como minimos sao so traseiros, eu ja fiz isso no meu, ou seja ficamos com a traseira do mod das A4 carrinha ate este ultimo modelo. Assim ficas com a traseira mais completa e aqules noveiros quase inaptos. Da para meter a mesma intensidade dos minimos

Acho que ja te percebi amigo ou seja na traseira fica tudo ligado né?incluindo os de nevoeiro certo?
 
Re: A3 Sportback 1.6 - Novas Mod's - Pag 2

Claro que mereçe :D



Acho que ja te percebi amigo ou seja na traseira fica tudo ligado né?incluindo os de nevoeiro certo?

sim como no meu e ve

dscf0571d.jpg

dscf0631k.jpg
 
Re: A3 Sportback 1.6 - Novas Mod's - Pag 2

Piscas sempre ligados a servir de minimos USA Style

Na foto parece estranho mas eu gosto imenso da logo outro look ao carro :D

20101113013752.jpg


Um grande obrigado ao ppl de belem
 
Re: A3 Sportback 1.6 - Novas Mod's - Pag 3

Fica diferente :)

nao combina muito bem com o xenon...

mas se gostas, força.. :D
 
Re: A3 Sportback 1.6 - Novas Mod's - Pag 3

Parece ter ficado porreiro isso. :D
 
Re: A3 Sportback 1.6 - Novas Mod's - Pag 3

Desculpem estar a aproveitar o tópico mas alguém me pode dizer quais os passos para se por os nevoeiros a funcionarem como mínimos com o vag 908?
Ja agora continuação de boas mod's...
 
Re: A3 Sportback 1.6 - Novas Mod's - Pag 3

Desculpem estar a aproveitar o tópico mas alguém me pode dizer quais os passos para se por os nevoeiros a funcionarem como mínimos com o vag 908?
Ja agora continuação de boas mod's...

Eu nao faço a minima amigo...talvez se puseres a tua duvida no vag o ppl ajuda te
 
Re: A3 Sportback 1.6 - Novas Mod's - Pag 3

anda "por aí" o manual do vag do bruno almeida..
tens lá tudop pois ele fez esse manual a partir do 8p dele ;)
 
Back
Top