A3 - Service

Tenho a mensagem "service" no meu A3 - 2000 cc 140cv. Após pesquisa no forum encontrei estas instruções, para a retirar manualmente:
- carregas no botao do lado direito ligas a ignicao
- depois no do lado esq ate aparecer service 15.000 e deligas a ignicao

Não sei se estas instruções servem para este modelo. Podem confirmar!! :?: :?:
 
nao servem


fazes assim ligas a igniçao e puxas o botao do lado direito continuas a puxar durante cerca se uns 5 ou 6 seg depois o que la esta escrito vai desaparecer e vao aparecer uns traços e esta feito alguma duvida diz
 
No A.D. diz
"Nos veículos com Serviço de Longa Duração, á necessário reinicializar o indicador de intervalos de revisão
utilizando o equipamento de diagnóstico adequado
Os veículos com intervalos de revisão fixos podem ser reinicializados da seguinte forma
Ligue a ignição
Puxe e liberte o botão [A] 102009. No espaço de 5 segundos aparece no mostrador uma chave de porcas ou
a palavra "SERVICE" (REVISÃO)'
Puxe o botão [A] sem largar ata aparecer no mostrador a mensagem "—" ou "SERVICE IN ----- KM — DAYS'
(REVISÃO DENTRO DE ----- KM - DIAS)
Solte o botão [A]
Desligue a ignição
"
Nota: o botão A é aquele ao lado do Velocimetro.
 
Já agora, o meu é um 8L de 99 e não consigo fazer atraves do quadrante(manometros)... Ou estou a fazer mal ou não dá...

Outra maneira será com VAG-COM, certo? Qual os passos certos a fazer mesmo? E qual a versao indicada?

Abraços
 
eScOvInHaS disse:
Cesarpt disse:
o meu de 2001 faço assim carrego no botão de pôr os km a 0 e rodo a chave e já tá 8)

Tenta lá explicar melhor... Tu consegues :lol: :lol: :lol:

O meu é um 8L e apenas preciso de
tirar a chave do carro
carregar no botãozinho do quadrante k põe os km a 0
inserir a chave e rodar para a posição de start
 
DONE! Consegui fazer!

No meu tive que carregar nos dois botões ao mesmo tempo :idea: E deu :!:

Sem a chave na ignição carregar nos dois botões
Depois meter a chave na ignição e dar uma volta, depois outra, até ao painel acender todo(sem o carro pegar). E pronto, aquilo dá sinal de 15000mil kms o service e fica prontinho :wink: :lol:

Comigo funcionou assim :!:
 
Paulo Almeida, não deu ( de qualquer maneira, obrigado pela ajuda ).

RockyBoy, resultou, muito obrigado. A palavra "Service" já não aparece.

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :lol: :lol:
 
eScOvInHaS disse:
DONE! Consegui fazer!

No meu tive que carregar nos dois botões ao mesmo tempo :idea: E deu :!:

Sem a chave na ignição carregar nos dois botões
Depois meter a chave na ignição e dar uma volta, depois outra, até ao painel acender todo(sem o carro pegar). E pronto, aquilo dá sinal de 15000mil kms o service e fica prontinho :wink: :lol:

Comigo funcionou assim :!:

É isso mesmo tava na dúvida se era num botão ou se nos dois, nos dois é para os Audi para a Mercedes é que é só num botão 8)
 
Back
Top