[A3 8P] A3 SB 2.0TDI SPORT 170cv by SBBLACK

Re: A3 SB 2.0TDI SPORT 170cv by SBBLACK(pág24 mod FN)

Bom bom seria pores os de led, mas enquanto nao os poes fica bem melhor assim
 
Re: A3 SB 2.0TDI SPORT 170cv by SBBLACK(pág24 mod FN)

Muito bonito o teu a3, adoro estes carros! Gosto muito do modelo de 2009 com o kit S-Line e os leds fica brutal!
 
Re: A3 SB 2.0TDI SPORT 170cv by SBBLACK(pág24 mod FN)

Eu ja tenho isso dos Fn ja algum tempito e amigo mesmo com a mesma intensidade uma vez o meu pai vinha a tras de mim e disse-me que parecia estar mais forte, talves por ser mesmo Fn, entao eu decidi meter um pouco ainda mais fraco e ate agora todo bem.
Isso ao travares, o meu nao faz, nao sera da maquina? ou nao tens activado os FN tambem como luz de travao? isso é possivel nas nossas centralinas
 
Re: A3 SB 2.0TDI SPORT 170cv by SBBLACK(pág24 mod FN)

Muito bonito o teu a3, adoro estes carros! Gosto muito do modelo de 2009 com o kit S-Line e os leds fica brutal!
Thanks :D

Eu ja tenho isso dos Fn ja algum tempito e amigo mesmo com a mesma intensidade uma vez o meu pai vinha a tras de mim e disse-me que parecia estar mais forte, talves por ser mesmo Fn, entao eu decidi meter um pouco ainda mais fraco e ate agora todo bem.
Isso ao travares, o meu nao faz, nao sera da maquina? ou nao tens activado os FN tambem como luz de travao? isso é possivel nas nossas centralinas
Não estou a perceber o que é que o teu não faz.....:confused:
O meu também tem activado os FN como luz travão
Abraço
 
Re: A3 SB 2.0TDI SPORT 170cv by SBBLACK(pág24 mod FN)

E já dizia a minha abõ teima mas nunca apostes, está a sair um almoçinho com penas... :D
 
Re: A3 SB 2.0TDI SPORT 170cv by SBBLACK(pág24 mod FN)

Ainda não tinha visto esta mod! Boa mod;)
Eu acho que ficava ai bem os farolins 8p restyling
boneno on :twisted:
 
Re: A3 SB 2.0TDI SPORT 170cv by SBBLACK(pág24 mod FN)

Pk? Vem mais umas novidades? :twisted:
Claro que vem....
A próxima novidade é logo à tarde............. vou o mudar o depósito de vazio para cheio.....:D

Era os bi-xénon do facelift também :p
Tal como já disse....era isso e não só..........
Venham de lá os €s que ideias não faltam :D
 
Last edited:
Back
Top