[A3 8P] A3 SB 2.0TDI SPORT 170cv by SBBLACK

Re: (Opinião sobre jantes) Audi A3 Sportback 2.0 TDI SPORT 170CV(novas fotos) BY SBB

Boas,

Obrigado pela opinião.
Os extras até que não são muitos.Penso que o que se destaca é ter mandado forrar a pele que na minha opinião ficou muito bem.
Quanto às jantes gosto da tua sugestão só que na foto que envias parece me que são 18 ou 19 e eu só tenho averbado até 17 embora possa ponderar as 18.
 
Re: (Opinião sobre jantes) Audi A3 Sportback 2.0 TDI SPORT 170CV(novas fotos) BY SBB

Excelente Base!

Esse interior está brutal... só k virado ao sol, UI, eu já sofro dos lados, com esses bancos sentar deve ser um desafio!

Muito bonita sim Sr!
E jantes ou as k o Sr Feiteira mostrou, ou depois os modelos "porche" e cenas do genero, mas isso......

PS: Por onde rola esta SB?
"se necessário responder por PM é na boa".

Abraços continuação de boas mod's e muitos Km's!
 
Re: (Opinião sobre jantes) Audi A3 Sportback 2.0 TDI SPORT 170CV(novas fotos) BY SBB

Boas,

Obrigado pela opinião.
Os extras até que não são muitos.Penso que o que se destaca é ter mandado forrar a pele que na minha opinião ficou muito bem.
Quanto às jantes gosto da tua sugestão só que na foto que envias parece me que são 18 ou 19 e eu só tenho averbado até 17 embora possa ponderar as 18.

Se nao estou em erro, aquelas da photo sao 19". Aquelo modelo de jante se for em 17" nao tem piada nenhuma.

Quando quiseres trocar de jantes, mete 18" no minimo.

;)
 
Re: (Opinião sobre jantes) Audi A3 Sportback 2.0 TDI SPORT 170CV(novas fotos) BY SBB

Excelente Base!

Esse interior está brutal... só k virado ao sol, UI, eu já sofro dos lados, com esses bancos sentar deve ser um desafio!

Muito bonita sim Sr!
E jantes ou as k o Sr Feiteira mostrou, ou depois os modelos "porche" e cenas do genero, mas isso......

Nao é Feiteira, é Ferreira ... ehehe :p
 
Excelente Base!

Esse interior está brutal... só k virado ao sol, UI, eu já sofro dos lados, com esses bancos sentar deve ser um desafio!

Muito bonita sim Sr!
E jantes ou as k o Sr Feiteira mostrou, ou depois os modelos "porche" e cenas do genero, mas isso......

PS: Por onde rola esta SB?
"se necessário responder por PM é na boa".

Abraços continuação de boas mod's e muitos Km's!

Quando us pele tive esse receio mas como é perfurada ao meio é na boa.
Claro que quando está ao sol abro sempre 1º as portas e coloco o A/c a bombar...mas depois não é pior que tecido

Abraço

Se nao estou em erro, aquelas da photo sao 19". Aquelo modelo de jante se for em 17" nao tem piada nenhuma.

Quando quiseres trocar de jantes, mete 18" no minimo.

;)
Mas achas que as que sugeres em 18 ficam bacanas?
 
Last edited by a moderator:
Re: (Opinião sobre jantes) Audi A3 Sportback 2.0 TDI SPORT 170CV(novas fotos) BY SBB

Mas achas que as que sugeres em 18 ficam bacanas?

Sim, sem duvida que ficam. Vi uma SB cinza com estas jantes em 18" e fica linda. :pray:

é claro que com um rebaixamento fica ainda melhor, a SB que te falo tinha essas jantes em 18" e tava rebaixada.

;)
 
Re: (Opinião sobre jantes) Audi A3 Sportback 2.0 TDI SPORT 170CV(novas fotos) BY SBB

OK vou estudar a situação
Só para averbar são 108€(siva)+30€(imtt) e ainda agora averbei a pelicula que ainda é mais caro.
Aliás ainda me está a doer...lol...
 
Re: (Opinião sobre jantes) Audi A3 Sportback 2.0 TDI SPORT 170CV(novas fotos) BY SBB

sem duvida as rs6 que o user ferreira mostrou, apesar que na foto sao 19, mas em 18 tambem ficam bem, 225-40-18 ou 225-35-19 que é o que eu optava.
 
Re: (Opinião sobre jantes) Audi A3 Sportback 2.0 TDI SPORT 170CV(novas fotos) BY SBB

sem duvida as rs6 que o user ferreira mostrou, apesar que na foto sao 19, mas em 18 tambem ficam bem, 225-40-18 ou 225-35-19 que é o que eu optava.

Eu gosto mesmo é das tuas...lol... não estás a pensar trocar de jantes?
 
Re: (Opinião sobre jantes) Audi A3 Sportback 2.0 TDI SPORT 170CV(novas fotos) BY SBB

ate estava como podes ser no projecto, mas ainda ando com duvidas é que o meu unico problema e que estas sao originais depois tenho que por replicas
 
Re: (Opinião sobre jantes) Audi A3 Sportback 2.0 TDI SPORT 170CV(novas fotos) BY SBB

a sério que eu não me importo hehehe!!!
 
Re: (Opinião sobre jantes) Audi A3 Sportback 2.0 TDI SPORT 170CV(novas fotos) BY SBB

elas tem pneus novos com 7000km manda por pm a tua proposta que eu vou estudar isso pode ser que façamos negocio
 
Re: (Opinião sobre jantes) Audi A3 Sportback 2.0 TDI SPORT 170CV(novas fotos) BY SBB

Novidades por aqui, não há?

Assim, a modos, que umas fotos com um brilho de luz diferente... para melhor.
 
Back
Top