[A3 8P] A3 SB 2.0TDI SPORT 170cv by SBBLACK

Re: A3 SPORTBACK 2.0 TDI SPORT 170cv by SBBLACK

Ahh Pratinhol :p ja agora que percebes disto se eu mete-se este ultimo ou o do s-line tenho que mudar as ponteiras ou as minhas curvadas qeu tenho dao? ponteiras e so tirar e meter ou aquilo é soldado?
 
Re: A3 SPORTBACK 2.0 TDI SPORT 170cv by SBBLACK

abtheckschurtzs.png

Obrigado Biro
Esse também é muito fixe!

Oh Biro o que foste fazer... mostrar as ponteiras á face do spoiler... agora é que não se cala mesmo... :p

Sim porque há quem diga que só lá para Agosto mas eu não me acredito...:D
Eu até acho que amanhã era um excelente dia para se tratar disso...Hehehe!!
 
Re: A3 SPORTBACK 2.0 TDI SPORT 170cv by SBBLACK

oh hugo nao mexas nas ponteiras se nao estragas isso, elas sao assim de origem ponto, esse da abt desculpem mas e mesmo horrivel muito tunning, sline ou s3 esquece o resto
 
Re: A3 SPORTBACK 2.0 TDI SPORT 170cv by SBBLACK

oh hugo nao mexas nas ponteiras se nao estragas isso, elas sao assim de origem ponto, esse da abt desculpem mas e mesmo horrivel muito tunning, sline ou s3 esquece o resto

Boas amigo
Tu ainda não viste como ficou e vais ver que me dás razão quando vires.
Precisam de vir um pouco para fora porque como o spoiler veio mais para fora elas ficaram recolhidas.
Ver se amnhã tiro umas pics.
Entretanto já vi o teu... :pray: :palmas:
 
Re: A3 SPORTBACK 2.0 TDI SPORT 170cv by SBBLACK

oh hugo nao mexas nas ponteiras se nao estragas isso, elas sao assim de origem ponto, esse da abt desculpem mas e mesmo horrivel muito tunning, sline ou s3 esquece o resto


Era uma discussão que se poderia ter amanhã ao fim do dia, com uma mini na mão... :D
 
Re: A3 SPORTBACK 2.0 TDI SPORT 170cv by SBBLACK

Era uma discussão que se poderia ter amanhã ao fim do dia, com uma mini na mão... :D

A mini na mão ao fim do dia parece-me bem, mas a discussão não é possível porque a decisão está tomada :):)
O que se poderia discutir ao fim do dia era se o trabalho estava bem feito ou não... :p:p
 
Re: A3 SPORTBACK 2.0 TDI SPORT 170cv by SBBLACK

A mini na mão ao fim do dia parece-me bem, mas a discussão não é possível porque a decisão está tomada :):)
O que se poderia discutir ao fim do dia era se o trabalho estava bem feito ou não... :p:p

Isso é pouco dificil de ser discutido... 8)

Eu já o vi mas é nas tuas mãos que ele tem estado estes dias...:p:p:p:p

Andas a aprender umas boas... andas... andas... :D
 
Re: (Novas mods)A3 SPORTBACK 2.0 TDI SPORT 170cv by SBBLACK

Conforme prometido seguem as fotos das novas mods.(aileron, spoiler, e rede porta objectos)
Quero agradecer ao pratinhol pelo excelente trabalho realizado, e ao danir pela disponibilidade e colaboração que teve para comigo
Agora as fotos:











Espero que gostem
Abraço
 
Last edited:
Re: (Novas mods pág.14))A3 SPORTBACK 2.0 TDI SPORT 170cv by SBBLACK

tens razao tem que sair um pouco mais para ficar a face como o sline de origem. mas esta lindo parabens
 
Back
Top