[A3 8P] A3 S_ Project 170 by Diogo_S - Encerrado (carro vendido)

Re: A3 S_ Project 170 by Diogo_S ** - Ajuda

Eu ainda ando um bocado a nora com isto dos módulos mas sendo assim vai ficar com o que está.. :)
 
Re: A3 S_ Project 170 by Diogo_S ** - Ajuda suspensão

Bons dias pessoal.. como já devem ter visto, a pouco tempo meti umas jantes novas no carro (18") e desde essa altura sempre que apanho um relevo na estrada ou um desnível no alcatrão como o saltinho que se dá a entrar numa ponte por exemplo, que coloca a suspensão em esforço ouve.se um barulho como o pneu a raspar em algum lado, ou a suspensão a gemer. Fui ao sítio onde meti as jantes e pneus e eles dizem que o pneu não raspa em lado nenhum.. alguém sabe o que pudera ser?
E que isto anda.me a preocupar..
 
Re: A3 S_ Project 170 by Diogo_S ** - Ajuda suspensão

cabeçotes ou casquilhos nas lonas ou as molas a ranger..
 
Re: A3 S_ Project 170 by Diogo_S ** - Ajuda suspensão

Por acaso ando a precisar de meter os casquilhos novos, se calhar será mesmo disso.. e eles estando estragados fazem assim este barulho?
 
E agora mais uma mod que estava mesmo a precisar de tempo para a fazer..

De volta as origens ;)

20140515_115402_zps104f2856.jpg
 
Last edited:
Re: A3 S_ Project 170 by Diogo_S **

Partindo do prinçipio que está bem configurado....

Em 1º lugar ver o part number do smls que tem.

Depois ver se tem o fio passado no smls ( sendo um 8P de 2007 quase de certeza que sim ).

Posto isto, apostava um braço que essa manete não serve para o seu 8P de 2007, pois essa manete era a que vinha nos primeiros 8P`s em que o smls que usavam é completamente diferente do teu.

Essa manete é dos Golf 5, 6, Leon MK2, Octávia Mk2.

Em todos os A3 é a dupla, isso dá para meter a funcionar metendo a SLMS 1K0 ... menos a AH
 
Re: A3 S_ Project 170 by Diogo_S **

Essa manete é dos Golf 5, 6, Leon MK2, Octávia Mk2.

Em todos os A3 é a dupla, isso dá para meter a funcionar metendo a SLMS 1K0 ... menos a AH

Oh problema é que o meu SMLS é AH..

E se for a manete dupla da para meter com a SMLS que eu tenho?
 
Não será os pneus a rossar na cava das rodas ?

Quando o carro começou a fazer esse barulho eu fui ao sítio onde meti as jantes e os pneus e pedi para verem e eles com o carro no elevador disseram que não era isso.. que nem havia marcas de raspar o pneu, e o problema é que agora cada vez faz mais o barulho..

- - - - - - - - - -

Como já te tinha dito, sim dá...

Então tenho que tratar disso.. :)

Ainda estou e a tentar vender esta para alguém que funcione..
 
Quando o carro começou a fazer esse barulho eu fui ao sítio onde meti as jantes e os pneus e pedi para verem e eles com o carro no elevador disseram que não era isso.. que nem havia marcas de raspar o pneu, e o problema é que agora cada vez faz mais o barulho..

- - - - - - - - - -



Então tenho que tratar disso.. :)

Ainda estou e a tentar vender esta para alguém que funcione..

Isso é a jante que está muito saída, isso que dizes é ela a raspar nas cavas das rodas.

Se fosse a ti ia la e apertava com eles, eles só tem de assumir porque venderam uma jante incorreta para o carro, pelo menos trocarem por umas com o ET certo.
 
Isso é a jante que está muito saída, isso que dizes é ela a raspar nas cavas das rodas.

Se fosse a ti ia la e apertava com eles, eles só tem de assumir porque venderam uma jante incorreta para o carro, pelo menos trocarem por umas com o ET certo.

Vou ter mesmo que apertar com eles porque se não não vou conseguir resolver isto.. mas ao raspar certamente deve começar a deixar marca, agora desta vez tenho que estar mesmo lá a ver o que fazem..
Mas agora não sei se trocam as jantes.. :/
 
Re: A3 S_ Project 170 by Diogo_S - nova mod

Depois de um tempo desaparecido destes lados há que voltar às mods :lol:

Mais uma acabada de fazer..

RNS-E Led, camara de marcha atras, e modulo bluetooth

20140611_081550_zps9b923999.jpg

Trabalho 5* do user Jimy.. :)
 
Back
Top