A3/S3 Off-Topic

Rikardo A3 140 disse:
Vou ver... não prometo... Até qando tenho de avisar?

achoq ue deve ser ate dia 20.... Arranjas ai uma comitiva de barcelos pa se juntarem a ti e siga... Vai ser porreiro o encontro e sempre da para uma gajo se distrair um pouco e passar umas horitas a conversa ;)

O RUKA BOTA LA O NOME DO HOME QUE ELE NAO RESISTE A VER NOS IR AOS KARTS E NAO IR

:p :p :p :p
 
Flecha >>----> disse:
o sonecas já respondeu :)
bora lá ricardo. eu faço mais km's que tu e vou!

emanuel... as mod's como deves ter calculado são para a semana.
o carro parado de hoje a sexta é para outra mod
mas só no encontro é que o pessoal vai ver.
fica cool que mando fotos para ti assim que tiver alguma coisa.


e daquilo era bom um diy... se me der vontade :D

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Emanuels3 disse:
achoq ue deve ser ate dia 20.... Arranjas ai uma comitiva de barcelos pa se juntarem a ti e siga... Vai ser porreiro o encontro e sempre da para uma gajo se distrair um pouco e passar umas horitas a conversa ;)

O RUKA BOTA LA O NOME DO HOME QUE ELE NAO RESISTE A VER NOS IR AOS KARTS E NAO IR

:p :p :p :p

Ya,até dia 20...
 
Flecha >>----> disse:
o sonecas já respondeu :)bora lá ricardo. eu faço mais km's que tu e vou!

emanuel... as mod's como deves ter calculado são para a semana.
o carro parado de hoje a sexta é para outra mod
mas só no encontro é que o pessoal vai ver.
fica cool que mando fotos para ti assim que tiver alguma coisa.


e daquilo era bom um diy... se me der vontade :D

A muitas Sb's atrás...

Estamos atrasados... :) ai em baixo.

Eu vou ver oque posso fazer :
 
O demon tu vens ???? podias combinar com o flecha ja sao dois??? tens que falar com o pessoal ai de cima pa vir ctg :twisted: :twisted: :twisted:

O flecha tas mesmo a flhar entao o demon chegou e ainda nao ha mine po home :D :D :D
 
Emanuels3 disse:
achoq ue deve ser ate dia 20.... Arranjas ai uma comitiva de barcelos pa se juntarem a ti e siga... Vai ser porreiro o encontro e sempre da para uma gajo se distrair um pouco e passar umas horitas a conversa ;)

O RUKA BOTA LA O NOME DO HOME QUE ELE NAO RESISTE A VER NOS IR AOS KARTS E NAO IR

:p :p :p :p

LOL

Vou ver isso...

Vou falar com o figas, só k com ele n posso ir... não há cavalagem que aguente :) :roll: :roll: :roll: :roll:
 
Emanuels3 disse:
O demon tu vens ???? podias combinar com o flecha ja sao dois??? tens que falar com o pessoal ai de cima pa vir ctg :twisted: :twisted: :twisted:

O flecha tas mesmo a flhar entao o demon chegou e ainda nao ha mine po home :D :D :D

X2

E outra para mim ... :twisted:
 
Eu sou um maos largas sigaaa

215p.jpg


Mais uma rodada po pessoal :D :D :D
 
Rikardo A3 140 disse:
LOL

Vou ver isso...

Vou falar com o figas, só k com ele n posso ir... não há cavalagem que aguente :) :roll: :roll: :roll: :roll:

Fala com ele...so para te ter conosco penso que ele ja vai dosear melhor o pedal para o poderes acompanhar. :D
 
Ruka disse:
Fala com ele...so para te ter conosco penso que ele ja vai dosear melhor o pedal para o poderes acompanhar. :D

é fala com ele ou fazemos assim vens ter conosco e arranca-mos primeiro que ele apanha-nos :D :D :D

Olha o flecha adormiceu ...................... outro, isto tem que trocar de gerencia :D :D :D
 
Emanuels3 disse:
é fala com ele ou fazemos assim vens ter conosco e arranca-mos primeiro que ele apanha-nos :D :D :D

Olha o flecha adormiceu ...................... outro, isto tem que trocar de gerencia :D :D :D

LOL :) vais seguir com ele para BAIXO?
 
Back
Top