A3/S3 Off-Topic

Re: A3/S3 Off-Topic

Bem pessoal ca vai o meu bolo de aniversario :) o meu argolas ta em todas ;D;D;D



06022010155.jpg
 
Re: A3/S3 Off-Topic

Muito obrigado amigo ;D;D;D

Ja sabes qual o pessoal ai de belem que vai aveiro :) chiba-te que eu ponho ja os nomes deles ;D;D;D

ora bem ora bem...vai o gkx..a BICHINHA...o flecha(ou aquele nome manhoso k ele agora escolheu) em principio o Brunoa4t, e tenho k confirmar com o gomezz com o diogo com o lambertino...e a bichinha aguarda confirmaçao do Bringuer...vou tentar angariar mais pessoal dos encontros em belem, mais para a frente confirmo mais uns knts :twisted:
 
Re: A3/S3 Off-Topic

ora bem ora bem...vai o gkx..a BICHINHA...o flecha(ou aquele nome manhoso k ele agora escolheu) em principio o Brunoa4t, e tenho k confirmar com o gomezz com o diogo com o lambertino...e a bichinha aguarda confirmaçao do Bringuer...vou tentar angariar mais pessoal dos encontros em belem, mais para a frente confirmo mais uns knts :twisted:

Ponho ja estes ????
Abraço

O diogo que te referes ali é o Diogo a3 180cv????
 
Re: A3/S3 Off-Topic

neps é o outro diogo k foi da ultima x...na ponhas ainda os nomes dos outros, ainda estam a confirmar ok...depois eu confirmo contigo.
 
Re: A3/S3 Off-Topic

é pah, tambem eu, kero ver se vamos no minimo 5 carros, mas keria mais e mais e mais, curti bue ter ido aí a cima ter convosco...só pessoal 5* fikei surpreendido pela positiva :palmas:
 
Re: A3/S3 Off-Topic

é pah, tambem eu, kero ver se vamos no minimo 5 carros, mas keria mais e mais e mais, curti bue ter ido aí a cima ter convosco...só pessoal 5* fikei surpreendido pela positiva :palmas:

Quantos mais melhor ;)
o encontro passado foi mesmo magnifico espero que este 2º corra igual ou melhor... Mas vamos fazer de tudo para que seja melhor...
O pessoal de belem e etc que venha pois serao todos muito bem recebidos .....
E mines nao vao faltar, tambem levo coca-cola desta vez :D
 
Re: A3/S3 Off-Topic

ora bem ora bem...vai o gkx..a BICHINHA...o flecha(ou aquele nome manhoso k ele agora escolheu) em principio o Brunoa4t, e tenho k confirmar com o gomezz com o diogo com o lambertino...e a bichinha aguarda confirmaçao do Bringuer...vou tentar angariar mais pessoal dos encontros em belem, mais para a frente confirmo mais uns knts :twisted:

Nome manhoso o tanas!
E nós não vamos angariar ninguém que o encontro não é nenhum jantar de caridade.
O pessoal vai porque gosta e porque NÓS lá estivémos e já lhes dissemos que é show.
E vamos ter várias pessoas daqui de MARROCOS lá para a capital do NORTE :D
Vou meter a cabeça no cepo desde já. A minha e a do gKX...
Emanuel conta no minimo com 15 lugares para MARROQUINOS. No mínimo...
 
Re: A3/S3 Off-Topic

Nome manhoso o tanas!
E nós não vamos angariar ninguém que o encontro não é nenhum jantar de caridade.
O pessoal vai porque gosta e porque NÓS lá estivémos e já lhes dissemos que é show.
E vamos ter várias pessoas daqui de MARROCOS lá para a capital do NORTE :D
Vou meter a cabeça no cepo desde já. A minha e a do gKX...
Emanuel conta no minimo com 15 lugares para MARROQUINOS. No mínimo...

Fica desde ja anunciado aqui que tem que vir pelo menos 15 pessoas de Marrocos O Dunkelgrau e o GKX tem a cabeça no cepo :p:p:p:p:p

Quero ver isso.... aquele parque de estacionamento vai ficar cheio espero eu ;););)
 
Back
Top