A3/S3 Off-Topic

Flecha >>----> disse:
Eu só para ser teu amigo livro-te delas e só tens de me dar mais uns cem aérios :D


LINDASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
ganda cana :D...olha vim agora d comprar o oleo...nao havia 5w 30, comprei 5w 40....
 
nops...nao havia, comprei galp era o k havia, mas tambem a beber dakela maneira, daki a mais 5mil km ponho mais 5 litros....castrol so tinham 15w 40 ou lá o k era akilo...embalagem branca...
 
Mas que merd@ de oleo te pos o mecanico?
Conheces bem o teu mecanico ou o que te fez essa revisão?
Há ai alguma coisa que não bate bem...

Também agora com os coils andas mais devagar que te lixas :D:D
 
epah eu nao o conheço, mas é de confiança...pelo menos do meu sogro :S
pensando bem axo k já iz 10mil com ele, mas já levou um acrescento de 1 litro...axas normal??'
 
Gkx disse:
epah eu nao o conheço, mas é de confiança...pelo menos do meu sogro :S
pensando bem axo k já iz 10mil com ele, mas já levou um acrescento de 1 litro...axas normal??'

É normal 1 litro em 10 000km
 
Depende da condução, mas tinha de ser com repro ou outra alteração e pé de chumbo.
Não acredito.
É normal os motores tdi consumirem oleo. Todos já ouvimos isso, mas a conduzir com calma como tu não acho normal. Embora em 10 000km não seja nada do outro mundo. Como te disse ontem o meu carro foi a charneca-caldas-coimbra-porto-coimbra -charneca a fundo e nem uma gota consumiu!

Chegaste a ver mais alguma coisa daquele barulho?

Já sei que amanhã tens o aniversario da sister, senão dizia-te para vires aqui para vermos o que se podia ver, ou falarmos com o mecanico, que ele até dava aqui um pulinho.
E eu também dificilmente saio de casa antes do fim do dia. Um 8L já não tem oticas nem choques, o outro começa de manhã a perder o choques e oticas e choques de trás e... mais umas coisas :D
 
emanuel, que oleo usas?
normal normal não é, embora o pessoal que tenha carro importado e pé pesado defenda que sim. Mas tem mesmo de ter o pé pesado. Quem conduza com um consumo de 5,5 a 5,6 não é normal
 
ai tu axas k tenho o pé leve!!!!!! nao sei onde foste buscar essa ideia lololol....é tao leve k ontem teve k levar com o chip... :twisted:
 
Back
Top