A3/S3 Off-Topic

Flecha >>----> disse:
tem tem

emanuel... vou ter de aguentar as MOD's viste no meu projecto?

Ja vi amigo.... Mas com o tempo vai tudo para o sitio :twisted: :twisted: :twisted: e vai ficar brutal ;) ;) ;)

Amanha ja é dia 19 de janeiro ou seja faltam 11 dias para o encontro em aveiro :twisted: :twisted: :twisted: :green: :green: :green:

Emanuels3 disse:
Ja vi amigo.... Mas com o tempo vai tudo para o sitio :twisted: :twisted: :twisted: e vai ficar brutal ;) ;) ;)

Amanha ja é dia 19 de janeiro ou seja faltam 11 dias para o encontro em aveiro :twisted: :twisted: :twisted: :green: :green: :green:

ou sejam faltam 13 dias para começar o extreme makeover :D

jxux disse:
Artistas, qual a medida das colunas da frente das nossas machines??

assim de repente é o dobro da metade do tamanho normal.... :D

não sei, mas também vou mexer nas minhas. posso dizer-te depois
sexta vais ao encontro? ainda precisas das opticas?

Flecha >>----> disse:
assim de repente é o dobro da metade do tamanho normal.... :D

não sei, mas também vou mexer nas minhas. posso dizer-te depois
sexta vais ao encontro? ainda precisas das opticas?

Cum raio deixam tudo pa depois :evil: :evil: :P :P Precisava disso para agora pode ser que alguem se acuse.

Esta sexta devo ir... quanto aos farois, como nao tenho o carro agora, ta na revisao parado o mecanico ta a tratar disso

Obrigado pela disponibilidade ;)

jxux disse:
Artistas, qual a medida das colunas da frente das nossas machines??

Nao faço a minima ideia sei que tem de ser mais baixas ( Achatadas ) que as normais que se compram por ai por causa dos vidros.,.... Daqui a pouco devo desfardar as minhas portas ppara por umas e posso dizer-te depois ;)

jxux,

já combinámos que te empresto as opticas e eu não esqueço

PS: preciso da tua ajuda para um assunto sério

emanuel,

vai tão pouca gente ao kart que acho que não vai haver kart dia 30. eu talvez leve um amigo. quando tiver a certeza apito

PS: era bom fazer um DIY da montagem daquilo, não?

Flecha >>----> disse:
imaginando que eu queria colocar como do s3 sim, se bem que teria de cortar o choques, mas isso com jeito faz-se :)

Primeiro compras as ponteiras e so depois fases o corte mas digote ja que te vai custar muto é muito rijo o plastico e o user koolboy que o diga.

Tenta faser o buraco da largura quase exacta das ponteiras menos e 1mm a separar ou entao mesmo encostado.

Abraço

Back