[A3 8L] A3 S-line Barra inferior S3 ON.

Re: A3 S-line (updates)

B@ptist@ disse:
Ja tive um aileron comprado e na mao mas eu para o colocar tem que ser perfeito senao nao vai para la, e aquele nao me enchia as medidas, era uma replica de S3, que é o que quero montar mas acho que vou ter que esperar mm para montar um original porque as replicas que andam por ai deixam mt a desejar! a pelicula esta na calha, 70%, e a repro vai chegar mais dia menos dia ;)

Obrigado pelo comentario ;)

Bela maquina tens ai. :D
Quanto ao aileron replica S3,eu não aconselho, as medidas não são bem iguais e o material não têm nada haver! Eu tenho uma replica no meu e esquece, tenho já o original em casa so falta trocar, mas já sabes o original custa por volta de 300€.
Abraço
 
Re: A3 S-line (updates)

Nao vamos generalizar á replicas e replicas amigo.... Mas se compensa mais por um original sigaaaaaaa....
 
Re: A3 S-line (updates)

Também sou da opinião que original é que é bom. Havendo t€mpo não se olha para traz.
Vai ser um projecto bem interessante, continuação de bom gosto. :)
 
Re: A3 S-line (updates)

Bom carro, qualquer dia também perco a cabeça, vendo a minha camioneta e viro-me para uma máquina assim.
 
Re: A3 S-line (updates)

boas linda máquina nao fosse ele identico ao meu sim senhor siga com as mods :twisted: :twisted:
 
Re: A3 S-line (updates)

Muito bom, impecável e então esses bancos :twisted: :twisted: :twisted:

Essa consola pede um rns-e e o carro merecia-o. ;)
 
Re: A3 S-line (updates)

Belo A3 que tens aí ;)
Esta impecavel mesmo...5*

Siga com mais umas mod's 8)
 
Re: A3 S-line (updates)

Aqui vao mais umas mexidas no bicho! Antes de mais devo dizer que fui ver como estava de ALMA e posso dizer que se recomenda, debita 133CV com um binario max de 310Nm, parece que saiu da fabrica agora mm! LOL passo seguinte foi montar a tao esperada barra AA.
Optei por montar uma barra da Sparco porque nao tenho que mexer na tampa do motor, e eu gosto das coisas como elas sao! Quer a montagem da barra quer o teste de potencia foram efectuados na AutoPamplona que recomendo vivamente! e agora as fotos!









Por agora é tudo, o proximo upgrade vai ser o CC, que ja esta comprado esta apenas a espera de tempo para ser montado!
 
Re: A3 S-line (Teste de Potencia e Barra AA ON)

Esse argolas ta mesmo impecavel amigo.... Boa mod :twisted: :twisted: :twisted:

Aos poucos vai ficando ;)

Abraço :)
 
Re: A3 S-line (Teste de Potencia e Barra AA ON)

Emanuels3 disse:
X2 ( Preto fosco ;) )

Assim destaca-se muito mas nao desgosto tambem

X3

Ficava muito melhor ;)
 
Back
Top