A3 Roubado

na minha opinião.. e sim, tb tenho direito a ela...

acho que andam mtas damas ofendidas por aqui.. tá a fazer falta o sol de certo...

Existe uma coisa já faz muitos anos, então em fóruns nem se fala, que se chama... poder de encaixe.

Se se vem a um topico deste tipo (deste ou de outro qualquer), é para se ler opiniões/posturas etc etc etc de outros users, e não preciso de ser admin de nenhum fórum para saber disso...

Portanto acho que quem ainda não o fez, devia ponderar isso, ler o que interessa e mandar f**** o resto... não percebo pq é que fazem uma tempestade num copo de água...

Brincar com coisas sérias?!!!

Está a fazer-vos falta ler o tópico do nosso GRANDE Vitor para perceberem o espirito que reina (reinava) por aqui.. e toda a gente percebia...

Peço desculpa por não escrever numa prosa bonita e devidamente estruturada.. mas olhem... percebe-se bem na minha opinião...

e sai mais um up...

- - - - - - - - - -

e deixem-se de coisinhas e galões e pingos e pseudo-"ameaças".. senão daqui a nada passa aqui a vassoura e tá feito.
 
Só para perceberem a dica... até fui reler algumas coisas que tenho de cabeça e relembrar o grande Vitor :D

Ja agora :D aproveito para dizer tambem que ja tenho o Halo Frame a mais de 3 meses e continuo a receber antibiotica por via infusora. Isto deve-se ao facto de estar complicado, e que a infeccao continua grande e o osso piorou um bocadinho mas nada de grave, a hipotese de me operarem e colocar as duas chapas metalicas nas vertebras para ja esta fora de questao, omedico tem medo que a infeccao piore ou alastre para outros lados. Existe e a hipotese de tirar o halo frame e ficar com um colar cervical, fiz uma ressonancia magnetica na passada 6a feira e estou a aguardar od reultados, so depois saberei se me posso livrar do "Apara Raios" :D
Logo que tenha novidades aviso.

Abracos e beijinhos ;)

Para quem não sabe eu ajudo... um halo frame é isto

ReSolve-Halo-System.jpg



Ó Vitor, isso apanha quantos canais pá? :D:D

Ó Boost, ainda nao tenho instalado o modulo TDT, e que por enquanto e por via rectal e por isso nao me agrada :D

Eu se fosse a ti ponderava a instalação de uma mini-parabólica, pelo que vejo a parte superior poderá ser adaptada para ir rodando e tudo :D

Tens razao, a minha maria comprou daquelas sombrinhas tipo bone, e eu la avisei-a que a parabolica estava virada ao contrario :D

************************
************************

Isto sim, é brincar com coisas sérias... e dar direito a umas gargalhadas, que também é para isso que o fórum serve.

e sai mais um up para o user...
 
Atenção que não estou a subvalorizar o facto do user ter sido roubado, estou até a "equiparar" as situações...
 
E tao simples para eles...centralina desbloqueada etc...
E olha que há piores...Os BMW por exemplo e só ter uma chave virgem e uma box que se liga na ficha IBD (até há vídeos disso na net)
 
Depois de arrombar, com um simples descodificador electronico, ligam a porta obd e desligam o alarme e desbloqueiam a Centralina.
São cerca de 5min.

 
Last edited by a moderator:
Back
Top