[A3 8L] A3 Quattro Luis Filipe

Foi a minha única dúvida (Ferreira/Madeira) entre 17 e 18... quanto à escolha do modelo de jante não tive dúvida nenhuma. Talvez na cor, estas são novas e caras e não quis estar já a pintar de preto, preto mesmo. Mas vou pintar a parte inferior dos choques de trás e fente à cor da carroçaria. Deve ficar melhor o resultado final.
 
Não há novidades mas ficam aqui mais umas fotos...

dsc00359ee.jpg


dsc00406.jpg


dsc00405sq.jpg


dsc00334ds.jpg



Para já existem outros projectos, mas em breve vou pintar a parte inferior dos pára-choques e meter a pelicula escura, intermédia, nos vidros....
 
Sem dúvida uma excelente máquina e pelas fotos muito bem tratada :pray::pray:

Assim de cabeça, e sem querer estar a ser v€€nenoso d€€€mais, acho que um aileron s3 dava uma nova vida á traseira da máquina.

Parabéns pela máquina e siga com as mod´s.
 
Sem dúvida uma excelente máquina e pelas fotos muito bem tratada :pray::pray:

Assim de cabeça, e sem querer estar a ser v€€nenoso d€€€mais, acho que um aileron s3 dava uma nova vida á traseira da máquina.

Parabéns pela máquina e siga com as mod´s.
X2
Partilho a mesma opinião..;)
 
Boas pessoal,

Em relação a médias não posso falar. Tem muitos cavalinhos e anda quase sempre chapa a fundo... prefiro nem pensar!

Quanto ao aileron do S3, sinceramente gosto de o ver assim. Mas pode ser que coloque mais tarde... está simples e não quero fazer muitas mais alterações. Só meter as peliculas intermédias em todos os vidros e pintar a parte inferior dos choques. Mais nada, até porque não sei quanto tempo vou tar sem trocar...

Mais uma foto...

dsc00441la.jpg


Cumps...
 
Last edited:
Back
Top