A3 Qual o motor a escolher?

Qual seria o melhor pa voces?

  • Gasolina - Sport 1.8 TFSI 160cv

    Votes: 0 0,0%
  • Gasolina - Sport 2.0 TFSI 200cv

    Votes: 0 0,0%
  • Gasolina - Sport 2.0 TFSI quattro 200cv

    Votes: 0 0,0%
  • Gasoleo - Sport 2.0 TDI 140cv

    Votes: 0 0,0%
  • Gasoleo - Sport 2.0 TDI(DPF) 170cv

    Votes: 0 0,0%
  • Gasoleo - Sport 2.0 TDI(DPF) quattro 170cv

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    0
Ando aqui a ver os motores da Audi mas cada um tem as suas coisas positivas e negativas.. Consumos, Poluiçao, Prestaçoes, etc lol

Tudo manual

Gasolina - Sport 1.8 TFSI 160cv
Gasolina - Sport 2.0 TFSI 200cv
Gasolina - Sport 2.0 TFSI quattro 200cv

Gasoleo - Sport 2.0 TDI 140cv
Gasoleo - Sport 2.0 TDI(DPF) 170cv
Gasoleo - Sport 2.0 TDI(DPF) quattro 170cv
 
Depende de alguns pontos de vista, vou votar o 2.0TFSI quattro porque é desportivo é sem olhar ao resto escolhia esse,na minha opinião quattro tem mais segurança... mas se fazes muitos km's se calhar o tdi é melhor mas sempre as versões de topo, era a minha escolha.
 
GTi disse:
Gasolina - Sport 2.0 TFSI quattro 200cv

se não pensasse em mais nada.....


ou entao... S3 2.0 TFSI Quattro 265cv.... ou 3.2 Quattro V6 250cv


agora... como já por aí anda um topico... tudo depende do uso que queres dar ao carro...

mts kms ou poucos... gasóleo ou gasolina, entre outras variantes.... :wink: :wink:

EDIT: já agora... passa nas apresentações...
 
Qts kms fazes por ano? K tipo de conduçao fazes? AE , cidade ,nacional?

Da ai uma ideia k digo te qual comprava :lol:

No meu caso 35mil kms por ano comprava o 2.0TDI 170cv (sem ser quattro).

Cumps
 
nao ando muitos km e gostava de ser poupado a nivel do combustivel, mas gostava de as vezes acelerar um pouco mais.. ando em cidade na maioria das vezes 95% lol. S3 e demasiado e nao quero um A3 para andar em picanços lol mas o principal e o consumo, manutençao, prestaçoes. chegar a um bom compromisso
 
Os mais engraçado é que é só turbos lol para quem fala em consumos e manuten

Olha entao se calhar o mais razoavel é o 2.0TFSI normal, os TDI's devem ter muita manutenção.

Olha um S3 não é só carro pra picar! É um excelente caro com mais equipamento que os outros e uma serie que eu chamo "especial" que é os GT, carros de corrida mas para andar na estrada.

Acho que ficavas muito bem servido sem olhar aos euros claro.
 
Menos de 60kms por dia optava por um dos otto... talvez o 1.8TFSI ou o 2.0T :wink:
Tenho um conhecido cm um golf GTi e ele tanto consegue medias de 6L cmo de 15 :lol: Excelente motor.

Cumps
 
eu pus esses pelos cavalos :p nem muito, nem pouco lol

eu esqueci-me de referir que prefiro o Sportback ( 5 portas ) e o S3 e so de 3 portas... mas pronto S3 nao me vejo com ele.

tou surpreendido com tantas respostas e tao pouco tempo, tkz a todos lol
 
arranjo-te uma solução de compromisso:

- mobile.de e compras um A3 de 1999 + um S3 novo .. e aí tens...

ou entao.. deitas isso tudo fora e compras um chasso q goste de beber bem 8) (hint no avatar :twisted: )

Joking...

Mas mais a sério, os carros não são feitos para picanço... os donos é que os utilizam para tal. Claro que QUEM é que nunca se picou que atire a primeira pedra, mas comprar um carro para o picanço é coisa de (e desculpem os possíveis donos por estar a generalizar) de saxo cup.

O S3, como diz o ProBoarder é um CARRO com letras grandes, e em questão de segurança é superior aos outros A3.

E fala um gajo q não sabe o que é uma valvula ou um sensor lambda... portanto, mas com mais juizo que muitos :twisted:
 
GTi disse:
eu pus esses pelos cavalos :p nem muito, nem pouco lol

eu esqueci-me de referir que prefiro o Sportback ( 5 portas ) e o S3 e so de 3 portas... mas pronto S3 nao me vejo com ele.

tou surpreendido com tantas respostas e tao pouco tempo, tkz a todos lol

Aqui vai tudo pros tractores!!!

Olha gasolina é mais economico para poucos km's, a minha escolha era S3.
 
de 8 votos, 6 vao po gasoleo e desses 4 po A3 quattro

mas ja agora gostava que me confirmassem isso de so haver S3 de 3 portas
 
faço das palavras do STronic as minhas...TDI170 RULES! :) ou n fosse eu dono de um :lol:
rmatos e o meu a3 3portas n curtes?oooh deus :cry:
eheheh :twisted:
 
Back
Top