A3 quadrante

Boas pessoal, o meu carro é um A3 1.6 de 99 .. comprei o a pouco tempo e espero que me possam ajudar em algumas questões..

Bem uma coisa que reparei é que no quadrante ( o meu é igual ao da foto) é que aquelas "barras" no meio penso eu deveriam mostrar informaçao ( medias, temp, etcc) mas acontece que desde que o tenho aquilo nunca ligou , nao sei se esta avariado ou se simplesmente nao tenho CB ( na manete pelo menos nao tenho a opçao) .. mas tenho climatronic.. gostaria de saber se consigo ligar aquilo ou serve apenas para "enfeitar" ?
27012012177.jpg
 
Boas amigo,
Em primeiro lugar o CB (ou a falta dele) não estão relacionados com o climatronic.
Quanto ao resto, o teu carro não tem CB, essa painel serve apenas para dar algumas informações, e se não me engano, mostra também a temperatura...

Deixo-te aqui umas imagens para distinguires melhor:
Sem CB:
20112008003qw7.jpg

quadrante.jpg


Com CB:
p1010012h.jpg


Abraço!
 
Last edited:
Boas amigo,
Em primeiro lugar o CB (ou a falta dele) não estão relacionados com o climatronic.
Quanto ao resto, o teu carro não tem CB, essa painel serve apenas para dar algumas informações, e se não me engano, mostra também a temperatura...

Deixo-te aqui umas imagens para distinguires melhor:
Sem CB:
http://img377.imageshack.us/img377/6486/20112008003qw7.jpg
http://img341.imageshack.us/img341/9783/quadrante.jpg

Com CB:
http://img189.imageshack.us/img189/4189/p1010012h.jpg

Abraço!
Pronto entao não tem Cb, mas essas informações como temp .. Tbm não dão no meu, simplesmente fica sempre tudo apagado nunca mostrou nenhuma informação desde que o tenho .. Como faço para conseguir ver essa informações ?
 
Pronto entao não tem Cb, mas essas informações como temp .. Tbm não dão no meu, simplesmente fica sempre tudo apagado nunca mostrou nenhuma informação desde que o tenho .. Como faço para conseguir ver essa informações ?
a temperatura exterior é um extra, para isso precisas do visor, da cabelagem e do sensor de leitura da temperatura exterior
 
a temperatura exterior é um extra, para isso precisas do visor, da cabelagem e do sensor de leitura da temperatura exterior
Entao quer dizer que não serve pra nada Aquiles visores que tenho ?
E com o climatronic não e possível ver medias de consumo pois não ?
 
Entao quer dizer que não serve pra nada Aquiles visores que tenho ?
E com o climatronic não e possível ver medias de consumo pois não ?
exacto, de nada serve, so adquirindo o material necessário.. as médias do consumo no klimatronic que eu saiba não da para ver, pelo menos nos A4 B5 não dá..
 
exacto, de nada serve, so adquirindo o material necessário.. as médias do consumo no klimatronic que eu saiba não da para ver, pelo menos nos A4 B5 não dá..
Obrigado pela ajuda entao ..
Ja agora ao usar outras funções do climatronic os consumos aumentam ?
E se eu quiser meter um quadrante com CB quanto me custaria em media ?
 
Obrigado pela ajuda entao ..
Ja agora ao usar outras funções do climatronic os consumos aumentam ?
E se eu quiser meter um quadrante com CB quanto me custaria em media ?
ao usares as funções, os consumos não aumentam.. queres saber preço de material e mão de obra, para instalação de quadrante com CB é isso?
 
Back
Top