[A3] Quadrante/Luzes

Boas

é o seguinte...

...troquei minimos, medios e maximos no meu A3...
...entretanto andou alguns dias tudo bem...até que apareceu um barulho (tipo zumbido) no quadrante quando as luzes estao desligadas...assim que ligo minimos o barulho...desaparece! (uau! lol) ...quando as luzes estão desligadas o sinal de medios continua ligado no quadrante o que anteriormente nao acontecia...

pra minha sorte ou azar...um dos medios fundiu-se...troquei para as lampadas anteriores e a cena do quadrante continua...

alguem tem ideia do que possa ser?
Ja aconteceu a alguem?

Obrigado
Abraço!
 
rARo disse:
Boas

é o seguinte...

...troquei minimos, medios e maximos no meu A3...
...entretanto andou alguns dias tudo bem...até que apareceu um barulho (tipo zumbido) no quadrante quando as luzes estao desligadas...assim que ligo minimos o barulho...desaparece! (uau! lol) ...quando as luzes estão desligadas o sinal de medios continua ligado no quadrante o que anteriormente nao acontecia...

pra minha sorte ou azar...um dos medios fundiu-se...troquei para as lampadas anteriores e a cena do quadrante continua...

alguem tem ideia do que possa ser?
Ja aconteceu a alguem?

Obrigado
Abraço!

pode ser coincidencia porque axo estranho que uma troca de lampadas afecte o painel. tanto que não apareceu logo. pode nao ter nada a ver com as lamapdas e apenas um prob no painel...
 
outra situação!

...tivemos a ver o que podia ser...disseram q era o alarme mal montado a fazer contacto...tirámos tudo pa ver....nao era!

entretanto........tanto mexeram....agora no CB com 10€ fica-me na reseva...40km no maximo..... a média de consumos nao para de aumentar....nao para mesmo....se fizer reset no CB......fica a zero e vai subindo até 15...20lt aos 100€...


alguém tem ideia do que isto possa ser?
 
tb pensei nisso...o que fiz foi desligar as fichas dos farois...e faz na mm o barulho...e as luzes dos medios ficam ligadas no quadrante...
 
Back
Top