A3 O carro acelera ao dar ao motor de arranque e dps Luz da resistência fica a piscar

Tópico em 'Eletrónica e VAG-COM' iniciado por Diogo Alves, 4 Jan 2012.

1. Diogo Alves

Diogo Alves

10 Mar 2011
    Gostos Recebidos:
    0
    Boas, tenho um A3 de 90 cv de 97 estou com o seguinte problema: ao dar ao motor de arranque o carro da uma acelaração sozinho até as 1000 rotações e depois em andamento a luz da resistência fica a piscar.
    O carro começou a fazer isto depois de ter vindo da revisão, nao sei se é coincidência ter surgido este problema depois de ter ido á revisao.

Esta "avaria" nao é permanente porque nem sempre faz quando o ponho a trabalhar.

Agradeço se alguem me puder ajudar.

Last edited: 4 Jan 2012
  2. Paulo Almeida

Paulo Almeida

26 Out 2005
    Gostos Recebidos:
    319
    Re: A3 O carro acelera ao dar ao motor de arranque e dps Luz da resistência fica a pi

Aponto para o Alternador :)

3. urbanrider

urbanrider

17 Dez 2009
    Gostos Recebidos:
    466
    Re: A3 O carro acelera ao dar ao motor de arranque e dps Luz da resistência fica a pi

a questao da aceleraçao penso que seja o sensor da temperatura acontecia m o mesmo no meu.

faz é uma apresentaçao.

4. marcioveiga

marcioveiga

28 Mar 2009
    Gostos Recebidos:
    11

Se veio assim da revisão seria melhor falares com quem meteu lá as unhas :)

5. Anistruk

Anistruk

11 Jul 2006
    Gostos Recebidos:
    58

Precisamente. Aconteceu exactamente igual na minha B6.

Cumps

6. marcioveiga

marcioveiga

28 Mar 2009
    Gostos Recebidos:
    11

Eu andei com o Sensor e Termoestáto nas couves e nunca me aconteceu nada disso..
    Mas falo de um A3 8L :S

7. Diogo Alves

Diogo Alves

10 Mar 2011
    Gostos Recebidos:
    0

Tambem ja pensei no mesmo. Esta "avaria" não é permamente porque nem sempre faz.
    Obrigado

Partilhar esta página