A3 NORMAL OU SPORTBACK ?? DÚVIDA EXISTENCIAL!!

barn disse:
se quisesse 1 carro de 5 portas nunca iria para o A3 mas sim para o A4, ainda para mais se existir a possibilidade de ser novo, a B7 é linda. Smepre associei A3 a 3 portas, carro pequeno e desportivo. Isto é a minha opinião. Que faças a escolha que achas mais acertada :wink:
Cumprimentos,
Daniel Monteiro

Sim tambem é um pouco verdade...visto que me parece um pouco uma carrinha em formato mais pequeno...para isso iria para o A4 B7
É um tema muito complicado visto que as opinioes nunca sao iguais...
 
barn disse:
se quisesse 1 carro de 5 portas nunca iria para o A3 mas sim para o A4, ainda para mais se existir a possibilidade de ser novo, a B7 é linda. Smepre associei A3 a 3 portas, carro pequeno e desportivo. Isto é a minha opinião. Que faças a escolha que achas mais acertada :wink:
Cumprimentos,
Daniel Monteiro
X2
eu sou da mesma opinião..
se un dia trocar de carro espero ter posses para ser um argolas a mesma, e se tiver que ser 5 portas, só mesmo a carrinha.. A3 é desportivo.. ou seja.. 3 portas..

mas.. acredita.. não vas por ninguem.. vai apenas por ti.. pois tu é que tens que gostar do teu argolas.. :wink: :wink:
 
Aqui o que não faltam são opiniões diferentes. Mas estou mais inclinado para o A3 3 portas ...

Já agora, o rádio que vem por defeito actualmente, permite ser facilmente substituído pelo tal sistema de navegação?

Em linguagem de hardrware, a slot é a mesma? 8)
 
Se vier ja com o radio double din e facil senao tens que trocar a consola, mas nada que nao se faça da mais um bocadito de trabalho e mais alguns euros
 
SmiThiCo disse:
Aqui o que não faltam são opiniões diferentes. Mas estou mais inclinado para o A3 3 portas ...

Já agora, o rádio que vem por defeito actualmente, permite ser facilmente substituído pelo tal sistema de navegação?

Em linguagem de hardrware, a slot é a mesma? 8)
enquanto houver 2 cabeças, há sempre 2 ou mais ideias diferentes assim como o gosto!!! :)
 
SmiThiCo disse:
Aqui o que não faltam são opiniões diferentes. Mas estou mais inclinado para o A3 3 portas ...

Já agora, o rádio que vem por defeito actualmente, permite ser facilmente substituído pelo tal sistema de navegação?

Em linguagem de hardrware, a slot é a mesma? 8)

Pergunta no stand e ve o radio, mas penso que já todos trazem o Concert3 que é doble din :wink:

É so retirar o radio encaixar os adaptadores e por antena gps e ta a andar!! :wink:
 
3 Portas é mais Jovem e Depsortivo. SB é mais pratico e familiar, so depende do uso que lhe vais dar..
 
1162562785fr6pm5.jpg


Que máquina ... se bem que são jantes 19'', mas já dá para ter uma percepção.
 
definitivamente muito mais belo e jovem que o sportback, entao esse....(boneco a babar)

Que cor vais pedir?
 
qualquer um dos 2 É LINDO TODOS OS DIAS :D
qualquer que seja a tua escolha é lindo, entao se o puseres como o do S-tronic( que eu acho o 8P sportback mais lindo que eu já vi) tens 1 carro para mim perfeito. o mesmo que o do mobys mas em 8P :wink:
 
Back
Top