[A3 8L] A3 "Kisc" vai voltar ao activo xDD

Re: A3 "Kisc" vai voltar ao activo xDD

2289_601_001_w_Releaser_2__77721.1351674896.800.600.jpg

aqui esta mais uma das peças que esta a ser montada

- - - - - - - - - -

Ui... epá as "melhoras" :)
obrigado mas ja esta tudo recuperado tirando o para choques

- - - - - - - - - -

contando o que aconteceu enquanto deixei de ter projecto, mandaram.me um toque de frente, a embriagem deitou-se, o turbo estava ja para se deitar, o carro começou a traver bue mal, tive que por uns pneus á frente que os que la estavam ja eram uns bons slicks, fumei os vidros, e por fim tive que lhe espetar com uma embriagem e como o mal nunca vem só teve que levar tambem com um turbo para ver se ele agora anda.

tambem me esqueci de dizer que derreti uma rotula e pus uma ponteira de direçao com alguma folga
 
Re: A3 "Kisc" vai voltar ao activo xDD

vais montar uma embraiagem dessas com os supostos 220cv? :lol::lol:

- - - - - - - - - -

Quem te montou o material deu-te previsões de quanto tempo ia durar sem partir?:D

contando o que aconteceu enquanto deixei de ter projecto, mandaram.me um toque de frente, a embriagem deitou-se, o turbo estava ja para se deitar, o carro começou a traver bue mal, tive que por uns pneus á frente que os que la estavam ja eram uns bons slicks, fumei os vidros, e por fim tive que lhe espetar com uma embriagem e como o mal nunca vem só teve que levar tambem com um turbo para ver se ele agora anda.

- - - - - - - - - -

quando poder ponho ai fotos do estado actual do bicho e tambem das novas aquisiçoes

XZONE não basta ser o santinhos eu num comentário já tinha falado...será que sou bruxo :lol::lol:
 
Re: A3 "Kisc" vai voltar ao activo xDD

vais montar uma embraiagem dessas com os supostos 220cv? :lol::lol:

- - - - - - - - - -





XZONE não basta ser o santinhos eu num comentário já tinha falado...será que sou bruxo :lol::lol:

uma embriagem ja com 150000km era bastante normal que ela fosse arrear seja com que repro for
 
Back
Top