[A3 8P] A3 Duga - UP pag 9

Re: A3 Duga - Coming Soon

amstup disse:
vai na volta ainda acabas por colocar as tubagens iguais ás do meu 8P! o meu FMIC é apenas mais "baixo" que esse.
o diametro dos tubos é que ainda não sei, não desmanchei a frente do carro! mas devia :D

O teu é Tdi 170? Nahh n utilizo peças desse modelo...so de modelos de 200cv pa cima :roll:

brsampaio disse:
No meio desta sucata ha algo que vem pre mim :p :p :D
O cesto vermelho ta reservado pa ti... :p :p :p :p

M.A3.D disse:
Epah, isto está a ficar muito interessante! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
O que é q será q vem aí? :p :p :p :p
Abraço

Nada de jeito... isto é so pa gastar t€mpo...o carro é pa ficar exposto na garagem :lol: :lol: :p
 
Re: A3 Duga - Coming Soon

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Medooooooooooooo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A3 Duga - Coming Soon

Duga ou muito me engano ou vi uma das tuas novas MODs e a tempos em casa do GoodSpeed... :twisted: So posso dizer k axei brutal e muito bem pensado... Continua com as MODs do poder... :twisted:
 
Re: A3 Duga - Coming Soon

p disse:
[m ]
Duga ou muito me engano ou vi uma das tuas novas MODs e a tempos em casa do GoodSpeed... :twisted: So posso dizer k axei brutal e muito bem pensado... Continua com as MODs do poder... :twisted:

Hehe provavelmente.. o material foi todo comprado a ele :D

Ver se esta semana consigo montar tudo... amanha ha mais fotos em pormenor das mod's no motor.

Abraço
 
Re: A3 Duga - Coming Soon

Agora sim, o verdadeiro S3 TDI, com andamento a condizeri! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
P.S: Será q vem aí um Cylon? :D :D :D :D
Abraço! ;)
 
Re: A3 Duga - Coming Soon

Cabeça a babar agua, colectores do turbo tinham agua la dentro pois a junta da cabeça é mesmo por cima deles...

pressao no deposito da agua dps de mais de 1a semana parado...


A tarde vou a audi com a factura da muda da cabeça, vao ter de assumir pois ja me estou farto de queixar que o carro bebe agua, ja me disseram k era do radiador da egr e tirei-o tb e ta novo...

espero não ter nenhum piston com ferrugem.. :S
 
Back
Top