O que você precisa:
-OZnium 4chip superFlux LEDs-prewired (construída em resistências já) vá para:
http://www.oznium.com (14 no total para ambos os lados)
-Fios (u pode ficar em no RadioShack)
- Glue (pistola de cola, ou Gorila, ou o que cola-plástico que vai vínculo w / out queima-lo)
-3 / 8 "broca
-pencil/ruler
-Vermelho e Branco calor psiquiatra tubos (Radio Shack, ou pepboys / autostores)
- (opcional) interruptor (Radio Shack ou autostores)
-claro silicone
fio-prima (u pode obter diversos tipos de Radio Shack ou autostores) por fita isolante, e simples de wirings dos conhecimentos e don'ts irá funcionar, como em "encaixar" e usando base conectores.
-opcional-"Add-circuito fusível uma torneira" se quiser explorar o poder frm diretamente a caixa de fusíveis (seguros)
Oznium 4chip LEDs:

Ferramentas simples e de um trabalho limpo espaço:

Usando uma trena-lápis em 1 "polegada espaço entre-você vai achar que vai caber apenas 7LEDs bem nesse meio espaço da churrasqueira (medida de trás) w / out ter que cortar os akward meados de costela (a menos que você quiser dremmel é desligado)

Depois de ter penciled de suas marcas para broca-Eu recomendo um pequeno berbequim bits primeiro para inicializar um buraco antes de usar o 3 / 8 "broca.

Você pode querer 'limpar' as bordas lisas ou dos buracos, mas não muito. Comece inserindo cada LEDs nos buracos (final vai no fio da frente).

Eu então colocados alguns cola para segurá-los por trás. E mais tarde em aberto de silicone para evitar a água entrando na buracos (apesar de o pré-wired LEDs são impermeáveis). The Black embrulha sobre o LED fios são o built-in resistências / água.

A próxima imagem abaixo é um pouco embaçado (peço desculpa), mas eu estava a tentar mostrar o calor tubos psiquiatra que me colocou ao longo dos respectivos positivos e negativos depois de dividir-los a partir de cada LEDs. Red calor psiquiatra positiva sobre todos os fios, e branco (ou preto) psiquiatra tubos de calor para os LEDs NEG fios. Eu usei o meu fiel HeatGun a encolher-los. Você pode usar um secador de cabelo.

Teste antes de terminar o seu LEDs cima / aconchegar os fios.

Após os resultados positivos e negativos são empacotados e acondicionados em tubos de calor psiquiatra, eu então organizá-los em uma das fendas no Nevoeiro Grill e tucked-los no espaço, pois, perfeita! Eu então ligado cada respectivas polaridades para o excesso de fios que eu comprei (seria, então, ligar para o Driver parkinglamp fios (sem foto)
Ainda não tenho uma foto do meu fio reais conexões-I elaborou um esquema básico conexão na foto abaixo. O lado do passageiro LEDs são fios para cima e encaminhado ao longo da parte superior do motor baía, escondido sob o clima stripping. É então longitudinalmente com o lado Drivers LEDs.
Tenho acrescentado um "eléctrica", tocando-nos com a luz de estacionamento DriverSide fios (esta "linha" que acrescentei Consegui facilmente acessíveis para conexões futuras de outros LEDs (faróis) - mas em breve estará passando a usar mais de um "add-um-circuito fusível torneira dispositivo". Segura.
Eu também fios em um interruptor separado e correu os fios para a cabine para que eu possa transformar os LEDs, se eu não quero que eles à noite (ou selecionar quais LEDs Quero sobre - entre a FogGrill ou do Farol).

Eu adicionei um cromo faixa na parte inferior e superior para desviar-se alguma luz realmente dá uma "dupla" levou efeito "como se empilhados em cima uns dos outros.

E desfrutar de sua barata e simples "facelift"

DESCULPEI A TRADUÇÃO