O meu A3 de 2003, tem o tão falado problema de cabeça/culaça com defeito de fábrica, que faz com que consuma agua.
Resolvi reparar este problema e entreguei o carro a uma oficina não oficial para correcção. A culaça depois de removida, foi testada numa casa especializada que detectou que estava “estalada”. O funcionário informou que a fenda era mínima e se situava na junção da culaça, podendo esta fenda ser corrigida??
O que acham, pensei que só com uma culaça nova, este problema poderia ser resolvido!! Julgo que ele vai encher o local onde está estalada, para tentar resolver. Fica muito mais barato, mas será que é seguro.
Resolvi reparar este problema e entreguei o carro a uma oficina não oficial para correcção. A culaça depois de removida, foi testada numa casa especializada que detectou que estava “estalada”. O funcionário informou que a fenda era mínima e se situava na junção da culaça, podendo esta fenda ser corrigida??
O que acham, pensei que só com uma culaça nova, este problema poderia ser resolvido!! Julgo que ele vai encher o local onde está estalada, para tentar resolver. Fica muito mais barato, mas será que é seguro.