a3 com má visibilidade

Boas a todos: após ter tido conhecimento deste site nunca mais fui o mesmo!!!!
Não passo um dia dia sem dar uma olhadela a todas as mods e duvidas ke o pessoal vai tendo. Muito bom

keria a vossa opinião:
tenho a3 98 com opticas restyling. Já tentei varias lampadas(raybrig, nokya) mas nenhumas conseguem dar uma luz aceitavel . as ke tenho em uso são philips vision plus e são as que me dão melhor visibilidade...
já tntei estas lampadas noutro carro e lá(CLK) são um estrondo - parecem xenon^!!!
Alguem me pode dar uma dita se é normalmou se preciso mexer em algum relay ou alterar fusiveis dos médios?
obrigado
 
desculpa a minha ignorancia mas, se falas da bateria, ela é nova e conforme as indicações de origem. necessitarei então de uma com mais amperes?
 
Boas,

As opticas que colocaste são do modelo restyled? É que mandei vir umas, para tirar os angel eyes, e não sei se cabem bem :p

Sobre as lampadas.. bem.. esquece o halogeneo que tenta parecer-se com xenon, mete xenon e pronto, vale todos os euros o investimento, a iluminação.. bem.. nada a haver :D

Passa pela parte das Apresentações e fala-nos mais de ti e posta lá umas fotos do argolinhas :)
 
boas: quanto ás opticas restyle - encaixam na perfeição ( depo) só tens de retirar uma ligeira parte do interior do guarda-lamas( onde escosta o pisca antigo) e comprar mais um apoio da optica, pois o modelo antigo acho ke só trazia 2 e o novo precisa de 3, acho eu...mas existem aí vários post relativamente e esse item.....
quanto ao xenon, não tou muito á vontade com isso aínda e também me faltam alguns euritos..... quería mesmo era trocar para a4 carrinha e aí xenon claro
 
A3HUC disse:
boas: quanto ás opticas restyle - encaixam na perfeição ( depo) só tens de retirar uma ligeira parte do interior do guarda-lamas( onde escosta o pisca antigo) e comprar mais um apoio da optica, pois o modelo antigo acho ke só trazia 2 e o novo precisa de 3, acho eu...mas existem aí vários post relativamente e esse item.....
quanto ao xenon, não tou muito á vontade com isso aínda e também me faltam alguns euritos..... quería mesmo era trocar para a4 carrinha e aí xenon claro

penso que o teu problema é os projectores serem DEPO. a qualidade dos projectores fazem toda a diferença.
 
A3HUC disse:
boas: quanto ás opticas restyle - encaixam na perfeição ( depo) só tens de retirar uma ligeira parte do interior do guarda-lamas( onde escosta o pisca antigo) e comprar mais um apoio da optica, pois o modelo antigo acho ke só trazia 2 e o novo precisa de 3, acho eu...mas existem aí vários post relativamente e esse item.....
quanto ao xenon, não tou muito á vontade com isso aínda e também me faltam alguns euritos..... quería mesmo era trocar para a4 carrinha e aí xenon claro

http://www.audipt.com/forum/viewtopic.php?t=3116
 
nmb disse:
A3HUC disse:
boas: quanto ás opticas restyle - encaixam na perfeição ( depo) só tens de retirar uma ligeira parte do interior do guarda-lamas( onde escosta o pisca antigo) e comprar mais um apoio da optica, pois o modelo antigo acho ke só trazia 2 e o novo precisa de 3, acho eu...mas existem aí vários post relativamente e esse item.....
quanto ao xenon, não tou muito á vontade com isso aínda e também me faltam alguns euritos..... quería mesmo era trocar para a4 carrinha e aí xenon claro

penso que o teu problema é os projectores serem DEPO. a qualidade dos projectores fazem toda a diferença.



Eu tenhu os meus farois de origem e com as lampadas "xuning" xenon tb nao tenhu luz nenhuma , para nao falar que passado 1 ou 2 meses vao.se a vida , sempre que vou comprar dao-me lampadas de 55w e eu pergunto pk de 55w e nao de 100w e eles dizem me " nao sabemos se o carro tem relé" Tem de ir ao eletecista para saber" ou seja ando quase de olhos fechados na estrada.

cumps
 
MimeL disse:
Eu tenhu os meus farois de origem e com as lampadas "xuning" xenon tb nao tenhu luz nenhuma , para nao falar que passado 1 ou 2 meses vao.se a vida , sempre que vou comprar dao-me lampadas de 55w e eu pergunto pk de 55w e nao de 100w e eles dizem me " nao sabemos se o carro tem relé" Tem de ir ao eletecista para saber" ou seja ando quase de olhos fechados na estrada.

cumps

os teus já são do restyling? então é das lampadas xuning. eu quando andava de eurolite a cor era boa mas a luz bem inferior a uma boas lampadas.
 
nmb disse:
MimeL disse:
Eu tenhu os meus farois de origem e com as lampadas "xuning" xenon tb nao tenhu luz nenhuma , para nao falar que passado 1 ou 2 meses vao.se a vida , sempre que vou comprar dao-me lampadas de 55w e eu pergunto pk de 55w e nao de 100w e eles dizem me " nao sabemos se o carro tem relé" Tem de ir ao eletecista para saber" ou seja ando quase de olhos fechados na estrada.

cumps

os teus já são do restyling? então é das lampadas xuning. eu quando andava de eurolite a cor era boa mas a luz bem inferior a uma boas lampadas.


Yup restyling , a cor e optima nem azul nem amarela , branca como a neve :D mas a luz que emite e uma desgraça.. quando tinhas as lampadas de origem dava o dobro da luz, mas em cor amarela.
 
MimeL disse:
Yup restyling , a cor e optima nem azul nem amarela , branca como a neve :D mas a luz que emite e uma desgraça.. quando tinhas as lampadas de origem dava o dobro da luz, mas em cor amarela.

pois. são escolhas.
 
Eu acho que é mal dos A3. O meu é a mesma coisa e ainda hoje estive a falar com uma pessoa que também teve um e disse o mesmo.
 
n é só nos A3 nos A4 pelo - n meu tb tinha esse prob. fui alinhar farois dezenas de vezes, mudei de lampadas umas 5 6 vezes e á noite os médios eram 1 anedota...eu n minha opiniao axo ké msm das opticas ...as dos A3 sao identicas ás do A4 similares msm no modelo antes d restlyling...a conclusao k xeguei n altura foi essa....xeguei a postar isso e tudo...eu resolvi o meu stress com 1 kit xenon....posso msm dizer k ( a noite fez.se dia ) . logo o meu conselho é p fazeres o msm, é 1 bom investimento...
 
e metendo xenon que kit metes-te? foi facil a instalação? onde colocas-te os balastros?
já foste á inspeção? tiveste azar? sobre isso já li muito aqui ,o celebre mito ou não dos lava farois e auti novelador. no meu IPO garantiram-me que piodia instalar um kit xenon sem ter lava farois e autonivelador, tería apenas de a luz ser branca
 
Back
Top