A3 cabrio 143cv ?

Olá a todos!
Estou a pensar adquirir um A3 cabrio sport com 143cv e caixa s tronic,mais obviamente uns extrazitos:
Farois xenon ,bancos em pele etc...
Gostaria de saber a vossa opinião relativamente a este motor...dará para o gasto?
Eu não ando a mais de 140/160 km/h mas queria algo com genica para a cidade.
Agradeço qualquer input e opinião

Ps: o carro em preto fica lindo..... :D
 
Septicaae disse:
Ninguém responde..
Disse alguma coisa que não devia? :|

Em parte sim... Disseste que estavas a pensar comprar, se tivesses dito que ja tinhas encomendado estava melhor :p :p :p

O motor nao sei que diferenças terá para o 140cv mas chega-te bem para o que queres, entao com a caixa DSG vais ficar muito bem servido, nao tenho duvida ;) ;)

Já esta encomendado? :D :D
 
Talvez devesse explicar que tenho um Opel Astra 1.3cdti...
Gosto muito do carro mas levei um grande barrete quanto ao motor... :S
Quanto a encomendas...para o mes...se tudo me correr de feição..ainda não consegui fazer um test drive num cabrio e não encomendo enquanto não o fizer...
 
Outra coisa..alguém tem experiência com este carro a nível de insonorização.
Gosto imenso do A3 normal mas tenho medo que este seja muito ruidoso em autoestrada... :?:
 
Septicaae disse:
Talvez devesse explicar que tenho um Opel Astra 1.3cdti...
Gosto muito do carro mas levei um grande barrete quanto ao motor... :S
Quanto a encomendas...para o mes...se tudo me correr de feição..ainda não consegui fazer um test drive num cabrio e não encomendo enquanto não o fizer...

Já me surgiu um bom negocio com um desses, esse 1.3 nao chega pois nao?
 
Septicaae disse:
Outra coisa..alguém tem experiência com este carro a nível de insonorização.
Gosto imenso do A3 normal mas tenho medo que este seja muito ruidoso em autoestrada... :?:

Os audis sao bem construidos, nao terás problemas em relação a isso ;)
 
Os 1.3 são muito fraquitos mesmo....é um excelente carro de resto..só aponto esta versão de motor e a caixa
que é demasiado dura....
 
Septicaae disse:
Talvez devesse explicar que tenho um Opel Astra 1.3cdti...
Gosto muito do carro mas levei um grande barrete quanto ao motor... :S
Quanto a encomendas...para o mes...se tudo me correr de feição..ainda não consegui fazer um test drive num cabrio e não encomendo enquanto não o fizer...

Pensei que estavamos a falar de automoveis! :roll:
 
Back
Top