[A3 8L] A3 by joukz...Photosession Belém 4-04-2011 Pág 12...

Re: A3 by joukz...

Antes demais, parabens por esse carrao!
invejo.te as jantes pah!
sao lindas!sao mesmo muito lindas!
pah, quanto á questao da A4, tens de ver como é que ta a carrinha, se tiver melhor que o teu A3 a nivel de motor, conforto, etc eu trocava (eu tenho um A3 parecido ao teu, e antes nao gostava de A4 até ter andado numa).
Ca em chaves, tenho um colega com uma A4 de 2003 se nao me engano, com as mesmas jantes que tu, mas em 18'.
Oh pah, cada vez que ele passa por mim, rogo.lhe pragas por ele ter aquelas jantes (adoro.as)!
Acredita que se no teu A3 ficam bem, na A4 ainda ficam melhor!
Abraxo e boa continuaçao.
 
Re: A3 by joukz...

pretinh0 disse:
Antes demais, parabens por esse carrao!
invejo.te as jantes pah!
sao lindas!sao mesmo muito lindas!
pah, quanto á questao da A4, tens de ver como é que ta a carrinha, se tiver melhor que o teu A3 a nivel de motor, conforto, etc eu trocava (eu tenho um A3 parecido ao teu, e antes nao gostava de A4 até ter andado numa).
Ca em chaves, tenho um colega com uma A4 de 2003 se nao me engano, com as mesmas jantes que tu, mas em 18'.
Oh pah, cada vez que ele passa por mim, rogo.lhe pragas por ele ter aquelas jantes (adoro.as)!
Acredita que se no teu A3 ficam bem, na A4 ainda ficam melhor!
Abraxo e boa continuaçao.

Hehe obrigadão realmente as jantes são lindas...Mas agora fiz um downgrade para 17 empanei uma das 19 e tou a eespera de um -t€mpinho melhor para as arranjar...:p
Depois de um mês fora daqui sem emprego e sem t€mpo as mod's tão muito dificeis... :p :p :p
 
Re: A3 by joukz...NOVAS FOTOS E O MEU REGRESSO DEPOIS DE MAIS DE UM ANO...

Boas depois de muito tempo sem cá vir e com muitos problemas a acontecer desde a falta de trabalho aos problemas do carro parece que agora volto a ter descanso para poder continuar o meu projecto.
Neste momento e desde a ultima ve que cá estive o meu amigo de 4 rodas já levou uma embraiagem nova completa desde o bimassa ao mais pequeno parafuso levou uma valvula egr e mais umas quantas coisas básicas.
As jantes 19 continuam montadas e já levaram umas modificações.
Quanto ao carro neste momento está assim fiam umas fotos de seguida.



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us
 
Last edited:
Re: A3 by joukz...NOVAS FOTOS E O MEU REGREESSO MAIS DE UM ANO DEPOIS...PAG 11

ta bonito.

ja agora jante 19 com que pneu?
 
Re: A3 by joukz...NOVAS FOTOS E O MEU REGREESSO MAIS DE UM ANO DEPOIS...PAG 11

ta bonito.

ja agora jante 19 com que pneu?

Boas jantes 19 om um 235/35....:p
Agora que volti de novo vão Começar e já há uma mod fresquinha para a noite....

Obrigado a todos pelos coments, e a força para continuar isto...
Cumps
 
Re: A3 by joukz...NOVAS FOTOS E O MEU REGREESSO MAIS DE UM ANO DEPOIS...PAG 11

Gosto das jantes...mas jantes 19'' sem rebaixamento fica muito alto;)
 
Re: A3 by joukz...NOVAS FOTOS E O MEU REGREESSO MAIS DE UM ANO DEPOIS...PAG 11

Essas jantes sao mt bonitas...
Meteste a EGR nova? Isso quando avaria tirasse fora e fica novo, a minha ainda estava nova e eu tirei a.
 
Re: A3 by joukz...NOVAS FOTOS E O MEU REGREESSO MAIS DE UM ANO DEPOIS...PAG 11

Nao pode deixar de comentar... esta lindo o carro essas jantes sao um espectaculo que brutal mas 19 é muita xixa :D

bem vindo de novo depois de 1 ano de ausencia ;)

abraço
 
Re: A3 by joukz...NOVAS FOTOS E O MEU REGREESSO MAIS DE UM ANO DEPOIS...PAG 11

Nao pode deixar de comentar... esta lindo o carro essas jantes sao um espectaculo que brutal mas 19 é muita xixa :D

bem vindo de novo depois de 1 ano de ausencia ;)

abraço

Obrigado, custou mas foi aqui estou de novo.
Agora espero não desaparecer de novo.
Se a jantes não fossem 19 não era a mesma coisa...LOL :D:D
Abraço

Essas jantes sao mt bonitas...
Meteste a EGR nova? Isso quando avaria tirasse fora e fica novo, a minha ainda estava nova e eu tirei a.

Epahhh se stock já me dá problemas ( Secalhar é esse o problema.. :D:D ) não tou pa ter que gastar muitos €...LOL
Daqui a dois meses vou ver se meto um turbo novo e depois injecto um poucoooooo de BENENO :D:D
Abraço

Gosto das jantes...mas jantes 19'' sem rebaixamento fica muito alto;)

Epah ainda não houve dinheiro para mandar para o chão que sabe mais tarde.
Por enquanto tenho um exclusivo Q3 :D:D:D:D
Obrigado a todos pelos coments dentro de uma horinha vou por fotos da mod de hoje e da fotossession after bath....LOL :D:D:D
Abraço.
 
Back
Top