[A3 8L] A3 black 666 ux(kit xenon montado):) ainda sem fotos

Re: o meu argolas e as mod´s

Boas!!
As jantes estao realmente qualquer coisa!!!
Gostei!!
Bom projecto!
 
Re: o meu argolas e as mod´s

eu adoro as minhas jantes...acho k fica mesmo the best apesar de muita gente nao gostar!tb tens um bom projecto qual o preço de uns chokes s3!!
 
Re: o meu argolas e as mod´s

pessoal brevemente fotos da nova escova golf v lip cupra e antena shark...esto com dificuldade para arranjar u lip...
 
Re: o meu argolas e as mod´s

a mim tambem..
e depende de onde compras..
pois tambem ja me falaram em 22 e em 26..
é uma questão de lá ires ;)
 
Re: o meu argolas e as mod´s

Já comprei 2 lip´s do cupra, um ficou por 23 e qualquer coisa e o outro por 22 e qualquer coisa... o mais engraçado é que foi na mesma casa :S
 
Re: o meu argolas e as mod´s

eu adoro as minhas jantes...acho k fica mesmo the best apesar de muita gente nao gostar!tb tens um bom projecto qual o preço de uns chokes s3!!

Eu ainda ando a ver mas encontrei uma loja em braga que trabalha muito bem, sei que para frente o parachoques s3 do 8p custa 145€.... fora as grelhas claro... mas isso podes mandar vir da fk fica-te barato!!

Abraçao
 
Re: o meu argolas e as mod´s

O argolas ta bacano so nao gosto muito é das jantes mas o importante é que tu gostes

Boa continuaçao de mod's :D
 
Re: o meu argolas e as mod´s

boa makina sim senhor.. :twisted:

para mim o mais urgente e barato seria tb o lettering fora e a escova do golf V.. ;)

força com as mod´s.. :D

cumps
 
Re: o meu argolas e as mod´s

Só vi agora o argolas! Quanto as mod´s já sabes, aqui no forum quere tudo o mesmo, as jantes estão poreiras e diferentes.:) Para mim um A3 têm de ser de 3 portas.:D
Cumprimentos.
 
Back
Top