A3/a4

Estado
Not open for further replies.
boa noite a todos
sou o Rui estou em Lx e tenho um A3 1.9 tdi 130 cv de 2001 e uma A4 1,9 tdi 110cv de 98 e já sou leitor deste forum a muito tempo mas so agora decidi fazer o registo porque acho que posso ajudar/aprender bastante com voces.
 
boa noite a todos
sou o Rui estou em Lx e tenho um A3 1.9 tdi 130 cv de 2001 e uma A4 1,9 tdi 110cv de 98 e já sou leitor deste forum a muito tempo mas so agora decidi fazer o registo porque acho que posso ajudar/aprender bastante com voces.

Sê bem vindo a esta familia...
 
estou intrigado com a temperatura do meu A3 é que no menu secreto a temperatura atinge os 94/95 graus e no quadrante nao passa dos 90 sera normal?
 
estou intrigado com a temperatura do meu A3 é que no menu secreto a temperatura atinge os 94/95 graus e no quadrante nao passa dos 90 sera normal?

Normalissimo!!!! A temperatura não é constante, o ponteiro ou a temperatura digital, é que tá calibrada para dentro daqueles valores, ele permaneçe nos 90 Graus..
 
Caro Campel, sejas muito bem vindo
Espero que te divirtas por estas bandas, somos uma beca passados dos carretos mas somos fixes :p

Quanto a tua duvida, vai a seccao Audi Cars :

http://www.audipt.com/forumdisplay.php/61-Audi-Cars

e depois escolhe a area para postar, mas antes faz um search sobre o problema que deve andar por ai muita informacao sobre isso...
de qualquer maneira sublinho o que o Jimy disse, a temperatura apresenta valores normalissimos...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top