A3 a venda, como dar cana dos km's martelados ... k burro

Diz k tem 217000 km's

sempre assistido na marca.

mas ultima revisão na marca foi aos 216550km mas em 2008, deve ter batido .... k burro.

Audi A3 2.0 TDi Sport , € 9.500, S. cristovão de nogueira - Standvirtual

p7460637_17x.jpg
 
Mandei lhe um Mail a mostrar me interessado...Mas não falei nada dos KM...

Vamos ver o que diz... :D :D
Dar lhe esperança que vai vender o carro e depois pedir lhe se o carro não andou desde 2008...ou se esta martelado...
 
E o mais curioso é que o funcionário que anotou as revisões dos 196585 e 216550 Km é o mesmo ,aliás como comprova as assinaturas,pode acontecer, mas é estranho.E as revisões anteriores também é o mesmo fulano???
 
Last edited:
E o mais curioso é que o funcionário que anotou as revisões dos 196585 e 216550 Km é o mesmo ,aliás como comprova as assinaturas,pode acontecer, mas é estranho.E as revisões anteriores também é o mesmo fulano???

Isso não é nada curioso! Muitas vezes o que acontece é que quem assina as revisões é o chefe mecânico da oficina.

Agora de facto estranho é um carro que fez em 4 anos 216500 Km, passar depois 5 anos e só fazer mais uns 1000 Km... Claro que existe gato aqui, mas na verdade não foi muito inteligente, poderia ter metido mais 15000 Km, invés dos 1000 Km, sempre era mais convincente e "estava" perto da próxima inspecção...
 
Isso não é nada curioso! Muitas vezes o que acontece é que quem assina as revisões é o chefe mecânico da oficina.

Agora de facto estranho é um carro que fez em 4 anos 216500 Km, passar depois 5 anos e só fazer mais uns 1000 Km... Claro que existe gato aqui, mas na verdade não foi muito inteligente, poderia ter metido mais 15000 Km, invés dos 1000 Km, sempre era mais convincente e "estava" perto da próxima inspecção...

Atenção também não há nada pelo que li que me prove afirmativamente que foi martelado,a justificação pode ser plausível,porque não? Durante o tempo que estiveram em Portugal,fizeram bastantes Km´s, ausentaram-se e o carro ficou parado.Eu ia assistência onde foi feita as revisões e tentava saber se tudo confere pelo cadastro da viatura.Mas atenção isso é a minha opinião e vale o que vale.
 
Last edited:
Atenção também não há nada pelo que li que me prove afirmativamente que foi martelado,a justificação pode ser plausível,porque não? Durante o tempo que estiveram em Portugal,fizeram bastantes Km´s, ausentaram-se e o carro ficou parado.Eu ia assistência onde foi feita as revisões e tentava saber se tudo confere pelo cadastro da viatura.Mas atenção isso é a minha opinião e vale o que vale.
Ta certo,Mas 1000KM em pouco menos de 5 Anos...Sempre é estranho claro...
 
Infelizmente não sabem nem aldrabar,

pode ser verdade a treta mas deve ser treta lol

Um amigo meu comprou um Astra, ai e tal o homem morreu, por isso é que tem estes km's, bla bla bla,

fomos ver os reais, tinha mais 140000 km's uma cena assim, ligou pro homem:

Resp " vou já ligar para o antigo dono" as campas já têm telefone.....

lá sacou 2000€ ou 2500€ uma cena assim,

na altura o carro ficou-lhe muito barato e voltou a comprar uma passat de 98 a gasolina mais tarde hahahah

Epa o problema é, o português quer pouco km's, o meu carro tá com 315000km's já, se quize-se andava sempre a tirar, etc, alias quando meto o quadrante em 2008 não dava para acertar km's, agora quando tive a box para os programar acertar para os reais.

Efim a culpa é do Portugues, em certa parte hã quem caia nessa sem problemas e fica todo feliz que fez o negocio da china, revisões todas na marca lol
 
Back
Top