A3 8v

Boas pessoal,
Eu sei que não é uma coisa certa mas vocês que acompanham isto a mais tempo que eu talvez me possam ajudar. Como o nome do tópico indica eu tenho um a3 8v e em todos os sites que vou os modelos só vão ao 8p, a minha pergunta é, vou ter que esperar uma eternidade até que surjam coisas para o meu carro? :S

Obrigado
 
Boas pessoal,
Eu sei que não é uma coisa certa mas vocês que acompanham isto a mais tempo que eu talvez me possam ajudar. Como o nome do tópico indica eu tenho um a3 8v e em todos os sites que vou os modelos só vão ao 8p, a minha pergunta é, vou ter que esperar uma eternidade até que surjam coisas para o meu carro? :S

Obrigado

E pode-se saber o que procuras?
 
Principalmente peças para o exterior e uns coils, para o exterior já há algumas coisas mas são muito caras sequer para pensar nisso..a minha pergunta vem no sentido de andar pela net de site em site a ver coisas e praticamente em todos eles, o ultimo modelo disponível é o 8p
 
Compraste um carro recente, ja queres por coils e as coisas que ves achas caro!!!! :D eh normal quando uma coisa é recente as peças, poucas que existem serem caras... mas por norma as coisas de qualidade sao caras.
 
Principalmente peças para o exterior e uns coils, para o exterior já há algumas coisas mas são muito caras sequer para pensar nisso..a minha pergunta vem no sentido de andar pela net de site em site a ver coisas e praticamente em todos eles, o ultimo modelo disponível é o 8p

Experimenta, se ainda não foi o caso, pesquisar no ebay.

Mas como diz o @Santinhos e bem, é um modelo recente, ainda há poucos nas sucatas para venda de peças mais em conta :p
 
Last edited by a moderator:
Ha muita coisa a venda. Não falta nada. Agora, preços, só desce por norma 5 anos depois do lancamento. Obvio que nunca vais achar tanta quantidade de material, como do modelo anterior que já tinha 9 anos.
 
Compraste um carro recente, ja queres por coils e as coisas que ves achas caro!!!! :D eh normal quando uma coisa é recente as peças, poucas que existem serem caras... mas por norma as coisas de qualidade sao caras.

A questão dos coils é porque queria rebaixar um bocado e nao sei qual o comportamento das eibach e se 30mm chega para aquilo que quero, se optar pelas de 50mm duvido que possa andar com os amortecedores de origem..quanto ao preço das coisas claro que têm razao, é novo, não ha tanto, é mais caro:( vou ter que esperar os 5 anos que o madlima disse..

Já agora aproveito para perguntar, se optar pelas molas de 30mm e optar por manter as jantes 16, vou ter problemas se meter uns espaçadores de 1,6cm? e com coils? Em termos de aspecto faz a diferença?

Obrigado pelas respostas e desculpem lá tanta pergunta
 
1- espaçadores dão multa e das pesadas. Não passa na inspeção.
2- se queres preservar a durabilidade os amortecedores, s rebaixas com molas, tens e aplicar amortecedores mais curtos pela mesma medida.

- - - - - - - - - -

Penso que com rebaxamento entre 30 a 40mm, não deveras ter problemas
 
1- espaçadores dão multa e das pesadas. Não passa na inspeção.
2- se queres preservar a durabilidade os amortecedores, s rebaixas com molas, tens e aplicar amortecedores mais curtos pela mesma medida.

- - - - - - - - - -

Penso que com rebaxamento entre 30 a 40mm, não deveras ter problemas

Ok, obrigado pelas dicas madlima ;)
 
Back
Top